Gigante da tecnologia, a Apple está contratando customer service agents em Cork para trabalhar em casa. O candidato deve ter possibilidade de trabalhar 39 horas por semana e não precisa ter uma experiência muito longa na área. Segundo a empresa, o trabalho é focado nos clientes que fazem contato por meio de chamadas ou e-mails. A ideia é que o contratado auxilie pessoas com problemas de assistência técnica e avalie a situação, sugerindo soluções.
A vaga de emprego descreve que o candidato perfeito precisa ser flexível, alternando regularmente entre diferentes especialidades técnicas e conjuntos de habilidades. Também é preciso sempre se atualizar com os novos produtos da empresa.
Leia também: O guia definitivo para entrevista de emprego: 21 dicas de alta performance
A Apple ainda vai dar prioridade a pessoas com um ou dois anos de experiência em atendimento ou vendas e também quem já trabalhou em telemarketing. O candidato deve demonstrar ter capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona os problemas.
Os candidatos devem registrar seu currículo no site oficial da Apple.
Irlanda e Reino Unido estão enfrentando um desconforto diplomático após o primeiro-ministro Rishi Sunak dizer…
Um estudo recente sobre os aeroportos europeus revelou que o Aeroporto de Dublin está entre…
A Irlanda está enfrentando um dilema - uma crise de batatas! Sim, você ouviu direito.…
Mais de 29 mil pessoas estão enfrentando atrasos significativos para realizar teste de direção em…
Saber como tirar carteira de motorista na Irlanda pode ser um diferencial para quem decide…
Caio Benício, entregador que interveio durante o ataque a facas na Parnell St, em Dublin,…