Balada só para mulheres estreia em Dublin no verão

Balada só para mulheres estreia em Dublin no verão

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Uma balada alternativa só para mulheres vai estrear em Dublin no verão de 2022. Famosa em terras britânicas, a festa Lick fará um tour pela capital irlandesa, prometendo muita diversão com o slogan “girls only” ou “no men allowed”.

A ideia da balada — feita por mulheres e para todas as mulheres — é incentivar a reunião delas para se divertirem juntas.

No perfil do TikTok, onde a festa viralizou, vários posts deixam claro que a festa não é exclusiva para heterossexuais e que mulheres transexuais e lésbicas são bem-vindas. “Em Londres, oferecemos táxi para casa a mulheres trans negras”, diz uma postagem.

Em outra, a festa pede que “mulheres que se incomodam com o assédio de lésbicas” para que não vão à festa.

@lickevents Also to all the journalists, we aren’t “coming” to the UK, we’ve been here 6 years 😂 #news #lickevents #nomen #fyp #nightclub ♬ Glad U Came (feat. ZieZie) – Liilz

O perfil ainda ironiza homens que se incomodaram com a ideia. “Nós não precisamos pagar anúncios porque ninguém compartilha tão rápido como um homem branco raivoso”.

A data em Dublin ainda não foi anunciada, mas é possível acompanhar a agenda aqui.

Foto de capa: Levi Guzman on Unsplash

 

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar