Uma brasileira grávida de 28 anos morreu atropelada na noite de segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, na área de Belleek, condado de Fermanagh, na Irlanda do Norte, divisa com a República da Irlanda.
Valeria Amorim estava grávida de seis meses e perdeu a vida quando um carro atingiu ela e outros dois pedestres na Boa Island Road, por volta das 20h.
De acordo com o Breaking News.ie, a polícia confirmou que Valeria Amorim não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
As autoridades informaram que outras duas pessoas envolvidas no incidente foram atendidas por equipes do Serviço de Ambulância da Irlanda do Norte.
Valeria Amorim, que estava grávida, morreu atropelada na Irlanda do Norte.
De acordo com reportagem no G1, Valéria era de Anápolis, cerca de 55 km de Goiânia. Ela estava caminhando com a mãe e a filha quando foi atingida pelo carro.
Nas redes sociais, a cunha de Valeria, Taynara Leandro, escreveu: “Que a justiça seja feita! Você foi e p sempre será muito amada por nós cunhadinha. Descanse nos braços do pai vc e a neném Cloe estará p sempre nos nossos corações ! A sua falta já está enorme um vazio que nunca será preenchido. Te amaremos eternamente”.
Uma mulher, aparentemente na faixa dos 30 anos, foi detida no local e permanece sob custódia. A polícia está conduzindo uma investigação sobre as circunstâncias do acidente e apelou à comunidade por informações e testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.
“Infelizmente, Valeria, que estava grávida de seis meses, morreu no local. Nossos pensamentos estão com a família e amigos nesta hora difícil. Estamos apelando por cooperação da comunidade para reunir informações essenciais que possam lançar luz sobre os detalhes deste incidente”, disse um porta-voz da polícia da Irlanda do Norte ao Breaking News.ie.
Com a chegada do fim do verão e início do outono, muitos lares na Irlanda…
Na sexta-feira, 19 de setembro, a Irlanda se transforma em um palco multicultural com a…
Uma pesquisa realizada pela Ipsos B&A para a Comissão Irlandesa de Direitos Humanos e Igualdade…
Motoristas estrangeiros de fora da União Europeia tem um “atalho” na hora de tirar carta…
Quem não quer visitar a Europa, pelo menos, uma vez na vida? O Velho Continente…
O Dublin City Council anunciou a instalação de cerca de 300 abrigos para bicicletas —…