E-Dublin realiza Censo 2021: saiba como participar

E-Dublin realiza Censo 2021: saiba como participar

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Anualmente, o E-Dublin realiza um censo que tem como objetivo avaliar melhor o perfil dos brasileiros na Irlanda. A ideia é que os leitores do portal respondam perguntas básicas, principalmente sobre intercâmbio.

Não é necessário se identificar e o participante pode preencher o formulário até 15 de abril. Quem participar vai concorrer a €50.

As informações são confidenciais e anônimas e serão usadas apenas para uso da equipe E-Dublin.

Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by E-Dublin (@e_dublin)

A pesquisa auxilia, e muito, ao E-Dublin, que com as respostas consegue melhorar ainda mais o seu conteúdo, deixando-os mais personalizados e atendendo mais às necessidades dos leitores. Por isso, a equipe do portal pede que o participante seja bem honesto em suas respostas.

Entre as questões, estão pontos sobre escolaridade, objetivo do intercâmbio, trabalho, viagens, escolas e agências escolhidas, avaliação dos serviços na Irlanda, pandemia da Covid-19, entre outras coisas.

Edu Giansante, CEO do E-Dublin, afirmou que o censo começou a ser realizado pelo portal há três anos, mas nos últimos dois anos ele tem acontecido de forma mais organizada.

“Ele nos guia a entender melhor o tipo de conteúdo que vamos criar e quais as maiores dores dos brasileiros intercambistas em todas as etapas”, disse.

Ele ressalta que o censo “é importante para entendermos o crescimento e as mudanças do mercado, já que o último censo oficial do governo foi feito há mais de cinco anos”.

“Para o leitor é uma forma de colaborar com a estratégia de conteúdo e de serviços que podemos oferecer e também contribuir com o mapeamento dos intercambistas.”

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar