Coronavírus: pubs terão valor mínimo de pratos para abrir em junho
2 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Quem quiser visitar um dos pubs que estarão abertos a partir do dia 29 de junho, data de início da terceira fase da flexibilização do lockdown na Irlanda, precisarão desembolsar pelo menos 9 euros por uma refeição.
Isso porque as diretrizes indicam que os bares que servem comida poderão reabrir nesta data. Outra medida que deve mudar no fim do mês será a redução da atual restrição de distância física de dois metros para um metro.

Diminuição de distância de 2 para 1 metro vai auxiliar restaurantes e pubs na disposição das mesas. Foto: Nikola Jovanovic/Unsplash
Conforme publicado na imprensa, as “refeições substanciais” dos pubs que abrirão como restaurante no dia 29 deverão ter esse valor mínimo de custo. “Refeição substancial”, de acordo com o “Intoxicating Liquor Act de 1962” é aquela que “se espera que seja servida como refeição principal do meio-dia ou da noite ou como prato principal”.
Leia também: 13 pubs que você precisa visitar em Dublin | 2020
As orientações detalhadas visam facilitar a reabertura segura das empresas de serviços alimentícios a partir de 29 de junho, incluindo bares, e devem ser publicadas nos próximos dias.
Foto de capa: Elevate/Unsplash
Veja também
Tudo sobre o sistema de saúde na Irlanda
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Notícias
Governo irlandês divulga regras de permissão para estrangeiros após fim da extensão
O governo irlandês publicou algumas regras para que estrangeiros que...
1 dia atrás
-
Destaques
Brasileira que buscava cão perdido na Irlanda descobre que ele foi morto por fazendeiro
Desespero e agonia. Assim foram os últimos cinco meses de Mariana Caran Rossi,...
1 dia atrás