Covid-19: Irlanda registra mais um pico no número de casos
5 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
O governo irlandês registrou no domingo, 20 de setembro, mais um recorde no número de novos casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus. Foram 397 contágios confirmados em 24 horas. É o maior registro desde 14 de maio, quando a Irlanda confirmou 426 novas contaminações.
No total, hoje, a Irlanda conta com 32.933 casos confirmados. O governo, no entanto, não registrou novas mortes pela Covid-19, mantendo estagnado o número de 1.792 vítimas da doença.
Leia também: Governo irlandês atualiza ‘Green List’
Do total de casos confirmados no domingo, 172 foram homens e 224 foram mulheres. A maioria, 70%, é formada por pessoas com menos de 45 anos. Grande parte dos casos foram registrados na capital Dublin, 241 do total. Cork (36), Donegal (19) e Galway (12) aparecem na sequência.
Vale lembrar que em junho a Irlanda chegou a números bem baixos de novos casos da Covid-19, chegando a apenas um no dia 28 daquele mês. Segundo os dados do governo, a volta do aumento expressivo da circulação do vírus no país começou no fim de agosto.
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Clima
Quando é o dia mais longo do ano na Irlanda?
Este sábado, 21 de junho de 2025, vai ser o dia mais longo do ano na...
1 dia atrás
-
Clima
Previsão do tempo na Irlanda: semana quente e ensolarada, com temperaturas ultrapassando 23°C
Os próximos dias prometem um clima agradável em toda a Irlanda, com...
2 dias atrás