Dicey’s Brazilian Festival: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Dicey’s Brazilian Festival: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Julia Moreno

6 dias atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Que a Dicey’s é o lugar favorito de nove a cada dez brasileiros que vivem em Dublin, a gente já sabe. Mas você está sabendo que o local irá preparar um super evento brasileiro com artistas de diversos estilos musicais?

No dia 14 de agosto de 2022 irá acontecer a primeira edição do Dicey’s Brazilian Festival, festival organizado pela Dicey’s Garden em parceria com a Vibez Emotion e que irá levar mais de 25 atrações para se apresentar em cinco diferentes palcos durante 10 horas de festa com a presença de bandas e DJs de algumas das festas mais famosas de Dublin.

Os ingressos já estão à venda!

O evento tem apoio do edublin, por isso, com o código EDUBLIN você ganha desconto na compra do ingresso!

Xamã é atração principal do evento

O artista principal do evento será o rapper Xamã, que se consolidou como um dos brasileiros mais ouvidos de 2022, além de ser o dono do hit “Malvadão 3” — aquela com o trecho que fala assim: “então viaja de avião, mó princesa mó pressão, só vapo vapo do malvadão”.

Pronto, agora essa música não vai sair da sua cabeça mais!

Além dele, os DJs Ashibah e Aline Rocha, além dos franceses Amine Edge & Dance, também se apresentam no palco principal do evento, o Mundus, ao lado dos DJs locais Samuuh, Rocco e Dellucht.

Outros palcos terão funk, sertanejo, samba, pop rock, forró e pagode

Mudando um pouco o estilo musical, no palco MB Glow a galera vai poder curtir muito samba com o grupo Coisa D’ Preto. Ainda vai ter funk, com a festa mais famosa de Dublin, o Baile de Favela, e um sertanejo para cantar bem alto com o pessoal da Casa Sertaneja e banda Absoletos.

Andando mais um pouquinho você encontrará o palco Honey Bun com as bandas Zeembass, tocando um pop rock de primeira, e a Namangaia, que promete trazer um forrozinho pra fazer todo mundo dançar coladinho. No intervalo dessas bandas, o grupo de samba e pagode 10 a 1 irá agitar a galera.

DJs prometem eletrônico de peso

Para quem curte música eletrônica, o palco 4F Pizzeria vai apresentar 10 djs tocando do início ao fim do evento sem parar. Nessa pista, será possível encontrar estilos eletrônicos passando do house ao trance até o techno.

Confira os djs locais confirmados: Benavidez + Jana + Connect + Phellps + Soulnezz + Heissone + Cau Bartholo + Mhono Type + Project B + Tracy Cass.

E finalizando a noite na quinta pista do Dicey’s Brazilian Festival, que será apresentada pelo estúdio da Cristiane Pinto Nail Lounge, a label Euphoria, que é focada no publico LGBTQIA+, leva os seus três DJs residentes Dave Mladi, Fael Rodrigues e Well Souzza quebrando tudo na pista delas.

Além das atrações musicais, o evento vai contar com ativações culturais como exposição de roupas, tattoo e graffiti ao vivo, stand para tranças de festival, além de uma decoração e efeitos especiais. E a melhor parte, teremos caipirinha no menu por apenas 3 euros!

Ingressos à venda: saiba como comprar

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Julia Moreno (@juliaxmoreno)

O evento será dividido em 3 setores com acessos diferentes, sendo eles: General Floor (acesso a todos os palcos na parte térrea da Dicey’s), Balcony (acesso à varanda do segundo andar) e o setor Backstage (com apenas 50 ingressos à venda, que fica localizado atrás do palco principal e conta com entrada exclusiva), além de bares e banheiros também exclusivos.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote já se esgotou. Com certeza esse será um evento que vai ficar marcado na história dos eventos de Dublin e você não pode ficar de fora. Então já garanta o seu ingresso através desse link e já pede a folga na segunda-feira porque o domingo promete!

Leia também:

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Julia Moreno, Electronic Music Lover acima de tudo, com uma pitada de outros gêneros para dar um equilíbrio na playlist. Se eu não estiver na pista de dança fazendo vibez ou no backstage cuidando da festa, você pode me encontrar num pub, comendo num restaurante ou em casa de boas assistindo umas séries.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar