Dalton Philips, diretor executivo do Dublin Airport, cansou-se de ver enormes filas se formarem no controle de passaporte do aeroporto da capital irlandesa e resolveu encaminhar uma carta para o governo, pedindo que seja tomada uma atitude quanto aos “delays” causados pela falta de rapidez na chegada dos passageiros.
Delays na chegada de passageiros no aeroporto de Dublin é causado pela falta de funcionamento do e-gate. Reprodução: Architecture Ireland
Segundo Philips, os e-gates (portões automáticos de verificação de passaportes europeus) não ficam abertos em tempo integral, o que frustra os passageiros, que precisam ficar em grandes filas para passar pelos agentes de controle de passaportes. Para ele, o ideal seria o pleno funcionamento dos e-gates, além da equipe completa de agentes de controle trabalhando.
“A experiência do passageiro, tanto para nossos passageiros que partem como para os que chegam, é de extrema importância para nós”, disse o diretor. A carta foi uma réplica ao Department of Justice (Ministério da Justiça), que havia afirmado anteriormente o problema ser da infraestrutura do aeroporto.
Teve início nesta semana a etapa de preparação para a escavação de um cemitério coletivo…
Além de renomada no mundo inteiro, a literatura da Irlanda é um orgulho para os…
A primavera de 2025 foi a mais quente já registrada na Irlanda desde o início…
Este sábado, 21 de junho de 2025, vai ser o dia mais longo do ano…
Os próximos dias prometem um clima agradável em toda a Irlanda, com predomínio de sol…
Assim como outras estações do ano, o verão na Irlanda tem datas diferentes dependendo do…