Dalton Philips, diretor executivo do Dublin Airport, cansou-se de ver enormes filas se formarem no controle de passaporte do aeroporto da capital irlandesa e resolveu encaminhar uma carta para o governo, pedindo que seja tomada uma atitude quanto aos “delays” causados pela falta de rapidez na chegada dos passageiros.
Segundo Philips, os e-gates (portões automáticos de verificação de passaportes europeus) não ficam abertos em tempo integral, o que frustra os passageiros, que precisam ficar em grandes filas para passar pelos agentes de controle de passaportes. Para ele, o ideal seria o pleno funcionamento dos e-gates, além da equipe completa de agentes de controle trabalhando.
“A experiência do passageiro, tanto para nossos passageiros que partem como para os que chegam, é de extrema importância para nós”, disse o diretor. A carta foi uma réplica ao Department of Justice (Ministério da Justiça), que havia afirmado anteriormente o problema ser da infraestrutura do aeroporto.
No próximo dia 7 de junho, os brasileiros que residem na Irlanda têm a oportunidade…
Quem gosta de caminhadas longas com paisagens incríveis e lugares altos como montanhas, serras e…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Eu tenho certeza de que, em algum momento da sua vida, você cogitou fazer um…
Irlanda e Reino Unido estão enfrentando um desconforto diplomático após o primeiro-ministro Rishi Sunak dizer…