Dublin terá transfer gratuito no transporte público por 90 minutos

Dublin terá transfer gratuito no transporte público por 90 minutos

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Usuários do transporte de Dublin, a capital da Irlanda, poderão economizar em viagens entre o sistema Dublin Bus e o Luas, o trem urbano na cidade, além de outros tipos de transporte.

A nova tarifa TFI 90 Minute cobre viagens de até uma hora e meia a partir do primeiro ponto, utilizando o cartão Leap Card. Ela começará a ser disponibilizada a partir de 28 de novembro com taxa bem mais baixa até o mês de março de 2022.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fine Gael (@finegael)

O valor nesse período será de 2,30 euros para adultos e estudantes, que poderão viajar entre os vários meios de transporte da capital da Irlanda com transfer gratuito em até 90 minutos de viagem.

Para crianças até 18 anos, o valor será de 80 centavos.

Além do Dublin Bus e Luas, a transferência poderá ser feita para o Dart (Short Hop Zone), além de linhas do commuter rail e Go-Ahead Ireland.

O The National Transport Authority (NTA) divulgou novas tabelas de preços atualizadas, incluindo a tarifa TFI 90 Minute.

Confira abaixo:

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar