E-Dublin lança eBook completo sobre intercâmbio na Irlanda

Quando alguém pesquisa na internet informações relevantes sobre intercâmbio na Irlanda, cai diretamente em um destino: o E-Dublin. O site é o maior sobre o assunto em língua portuguesa com um vasto conteúdo de A a Z. Agora, imagine ter tudo explicadinho, tim-tim por tim-tim, com tabelas, listas, tópicos e até um passo a passo para fazer a tão sonhada viagem para a Ilha Esmeralda?

Esse foi o objetivo do “Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio”, o primeiro eBook oficial do E-Dubin. Organizado como um guia, ele é um passo a passo completo com tudo que um futuro intercambista precisa saber antes de embarcar — desde um panorama geral sobre o que é a Irlanda e orientações pré-embarque até a organização de papelada para a entrada no país e o que fazer depois de pisar na ilha.

Para quem é o eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio?

O eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio é um guia essencial para quem deseja estudar e trabalhar no país. Foto: Divulgação

O público-alvo principal, é, claro, quem tem o sonho de fazer intercâmbio na Irlanda. Ou seja, estudar idiomas por até dois, cursar uma universidade (graduação, pós, mestrado, doutorado), ou passar um tempinho para treinar o inglês, por que não?

O eBook auxilia o leitor em vários aspectos como se organizar financeiramente, escolher escolas de idiomas ou agências de intercâmbio, como providenciar documentos, orientações de embarque, como buscar acomodação, um resumo sobre como é a vida na Irlanda e muito mais.

Continua após a publicidade

Quem lê o eBook consegue ter uma base de como lidar com situações que vão aparecer durante o percurso entre a ideia de fazer um intercâmbio na Irlanda até realizar o sonho e, enfim, após chegar na ilha.

Cheklists, tabelas e imagens disponíveis no eBook

Planilha de Controle Financeiro interativa para planejar os gastos mensais é um brinde que o leitor ganha ao comprar o eBook. Imagem: Divulgação

O mais interessante no eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio? é a interatividade. Não só pelo fato de ser um livro digital — o que possibilita o link para aprofundar assuntos específicos como vistos, documentações, valores e sites oficiais –, mas pela quantidade de informação de fácil acesso.

São inúmeras tabelas, listas e um checklist que ajuda o leitor a se organizar para o intercâmbio. Ele pode ser impresso e preenchido com a data do embarque, cidade escolhida, orçamento e outros detalhes. É possível, assim, entender qual será o custo total da pré-viagem e dos primeiros dias na ilha.

Quem comprar o eBook também ganha a Planilha de Controle Financeiro interativa, onde é possível preencher de acordo com custos, objetivos e fazer controle dos seus gastos mensais.

Além disso, o eBook é todo recheado de imagens lindas da Irlanda.

Como comprar o eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio?

O eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio? já está disponível para compra com uma mega promoção até às 23h55 de 2 de outubro. Foto: Divulgação

O eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio? está disponível na plataforma Eduzz por R$ 69,97. Para comprar basta acessar este link.

Todas as facilidades de pagamento estão disponíveis para a compra do eBook. O eBook Irlanda — Como Planejar Seu Intercâmbio também ganhou um site especial e super informativo.

Agora é ler tudinho e se preparar para fazer as malas.

Rubinho Vitti

Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Recent Posts

Reino Unido diz que não vai aceitar ‘devolução’ de refugiados da Irlanda e gera desconforto entre nações

Irlanda e Reino Unido estão enfrentando um desconforto diplomático após o primeiro-ministro Rishi Sunak dizer…

29 de abril de 2024

Aeroporto de Dublin Está Entre os Mais Estressantes da Europa

Um estudo recente sobre os aeroportos europeus revelou que o Aeroporto de Dublin está entre…

29 de abril de 2024

Batatas Em Apuros: Atraso Na Safra Poderá Fazer Irlanda Ter Escassez Da Raiz

A Irlanda está enfrentando um dilema - uma crise de batatas! Sim, você ouviu direito.…

23 de abril de 2024

29 mil estão na fila de espera para teste de direção em Dublin

Mais de 29 mil pessoas estão enfrentando atrasos significativos para realizar teste de direção em…

22 de abril de 2024

Como tirar carteira de motorista na Irlanda

Saber como tirar carteira de motorista na Irlanda pode ser um diferencial para quem decide…

22 de abril de 2024

Considerado herói brasileiro na Irlanda, Caio Benício vai disputar eleições locais em Dublin

Caio Benício, entregador que interveio durante o ataque a facas na Parnell St, em Dublin,…

21 de abril de 2024