E-Dublin realiza festival especial no St. Patrick’s Day

E-Dublin realiza festival especial no St. Patrick’s Day

Rubinho Vitti

7 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O E-Dublin — maior portal sobre intercâmbio na Irlanda de toda a internet — não poderia ficar de fora da festa do St. Patrick’s Day.

Por isso mesmo, um festival megaespecial será apresentado em duas partes durante o 17 de março. A parte 1 acontece às 12h (horário do Brasil) e 15h (horário da Irlanda) e a parte 1 às 17h (Brasil) e 20h (Irlanda).

Além de ser tudo completamente gratuito, o festival vai ainda sortear prêmios diversos para o público.

Não tem como deixar de participar, não é mesmo?

Como vai funcionar o festival?

Edu e Mah participam ao vivo com convidados especialíssimos durante o E-Dublin Festival especial St. Patrick’s Day. Foto: Divulgação

A parte 1 do festival começa com a Mah e o Edu falando um pouco mais sobre o St. Patrick’s Day na Irlanda e relembrando os anos anteriores em que participaram. Eles também recebem um convidado especial e fazem um Quiz sobre a data e o país.

Um vídeo especial comemorativo também será exibido e artistas locais apresentam a tradicional música irlandesa ao vivo. Ah, e no final ainda rola um sorteio de um kit do St. Patrick’s Day, incluindo uma pint de Guinness!

Público poderá ganhar prêmios como um kit especial St. Patrick’s Day. Foto: Divulgação

Na parte 2 do festival, Edu e Mah entram no clima do St. Patrick’s Day e ensinam o público como preparar um drink tipicamente irlandês.

Vai rolar ainda entrevista com uma banda irlandesa que vai tocar ao vivo, além da parte 2 do Quiz e o sorteio de uma passagem aérea de ida e volta (BR-Irlanda — emissão até dezembro de 2021 para voar em 2022) oferecida pela Rota World Turismo.

 

Também vai rolar vouchers de 20 euros do aplicativo Via Brasil (delivery de comida) para quem vive em Dublin.

Quem vai participar?

A violinista Meg LaGrande participa do E-Dublin Festival tocando música tradicional irlandesa. Foto: Divulgação

Muita gente talentosíssima vai participar desse festival especialíssimo do E-Dublin.

Entre os músicos, estão Meg LaGrande, que toca violino e fiddle, instrumento tipicamente irlandês; a banda The Murphy Sisters, que toca música folk tradicional; e o duo brasileiro de música tradicional Maia Benzoni. A Cia Celta Brasil, companhia brasileira de dança celta, também participa.

The Murphy Sisters (banda Irlandesa)

The Murphy Sisters (banda Irlandesa). Foto: Divulgação

Lembra que falamos dos drinks irlandeses? Quem vai ajudar o Edu e a Mah no preparo são os especialistas Deilson e Fernanda Machado.

A já queridinha dos brasileiros, a irlandesa expert em Brasil e língua portuguesa, Lydia Byrne também participa do festival.

Como assistir?

Fácil, fácil, fácil. As duas partes do festival serão transmitidas via YouTube. Para deixar ainda mais mastigadinho, vamos deixar os links delas para você já salvar e participar assim que começar:

Parte 1

Parte 2

Publicação no Instagram

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar