Homem tem salário pago em Dublin com 30 kg de moedas

Homem tem salário pago em Dublin com 30 kg de moedas

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Trabalhar em restaurantes já não é muito fácil, agora imagina receber o seu salário em um balde abarrotado de moedas de cinco centavos feitas de cobre? Foi isso que aconteceu com um trabalhador em Dublin, na Irlanda.

Rian Keogh usou o Twitter para reclamar do ex-chefe que, ao ser questionado sobre o último pagamento do emprego, tratou de deixar cerca de 30 kg de moedas na porta de sua casa.

Keogh mostrou na rede social as conversas que teve com seu gerente. “Depois de perseguir meu último pagamento por semanas, finalmente consegui, mas em um balde de moedas de 5 c”, disse.

O balde com 30 kg de moedas de 5 centavos de euro se referia à última semana de trabalho no restaurante. Ele precisava usar o seu salário para pagar taxas atrasadas da faculdade.

 

Leia também: Saiba tudo sobre trabalhar na Irlanda

Foto de capa: Jan Antonin Kolar / Unsplash

 

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar