Reprodução: Dublin Rate my Area
Agosto já está quase no fim, e isso significa que faltam apenas quatro meses para acabar o ano. Portanto, as lojas de varejo já buscam funcionários temporários para trabalhar no período que antecipa as festas de Natal e Réveillon. Em Dublin, a Penneys, uma das mais famosas redes de departamento, já anunciou que está em busca de staff part-time para o período, perfeito para brasileiros que estão estudando na ilha e querem trabalhar. O início já é logo em setembro ou outubro.
Penneys, na Mary Street, está contratando funcionários temporários para o Natal, com início em setembro e outubro. Foto: Divulgação
O candidato selecionado trabalhará na principal loja da capital irlandesa, localizada na Mary Street. A Penneys quer funcionários flexíveis, que possam trabalhar em cinco dos sete dias da semana, durante o dia e à noite. Na função Retail Assistant (assistente de varejo), o funcionário precisa ser motivado e ajudar a impulsionar as vendas, “aumentando a lucratividade e, principalmente, oferecendo excelente serviço ao cliente”, diz o anúncio sobre as vagas.
Os contratados vão precisar conhecer bem os produtos, saber dispô-los visualmente na loja, reabastecer o estoque e fazer o atendimento ao cliente. Apesar de ser temporárias, as vagas podem se tornar definitivas, dependendo do sucesso do funcionário durante o período.
Como o emprego é meio período e temporário, ele é perfeito para brasileiros com visto de estudante na Irlanda.
Uma novidade promete mudar a experiência de quem ama tomar uma pint ao sol em…
Eles são coloridos, espertos, ágeis e muito, muito fofos. Os puffins, ou papagaios-do-mar, vivem nas…
Belíssimos campos de flores amarelas atraem a atenção de irlandeses e turistas, inclusive brasileiros, durante…
Morar em outro país, seja para estudar ou trabalhar, demanda uma série de situações adversas.…
O uísque irlandês mais antigo já engarrafado foi lançado neste mês de abril e promete…
Quando começamos a falar sobre intercâmbio na Irlanda ou sobre viajar para fora do país, uma das…