Polícia irlandesa busca donos de 45 bicicletas e scooter roubados

Polícia irlandesa busca donos de 45 bicicletas e scooter roubados

Rubinho Vitti

5 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A polícia irlandesa está em busca de donos de ao menos 45 itens roubados ou furtados, entre bicicletas e scooters. No total, foram cerca de 80 objetos recuperados em uma ação feita no sul da capital irlandesa, 30 deles já retornaram aos donos e o restante aguarda para ser identificado.

A Gardaí não conseguiu identificar os possíveis donos das bicicletas e scooters que, no momento, estão sendo guardados na Kevin Street Garda Station.

A organização publicou fotos dos itens recuperados e apela a aqueles que tiveram bicicletas ou scooters roubados para que tentem reconhecê-los por meio das imagens.

No caso de suspeita de que o objeto possa ser do reclamante, é preciso fornecer provas como fotos, descrição exata e outras informações.

A Kevin Street Garda Station pode ser contactada pelo número 01 666 9400.

Veja também

Irlanda: mapa das cidades, condados e regiões

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar