Previsão do tempo na Irlanda: neve e termômetro abaixo de zero

Previsão do tempo na Irlanda: neve e termômetro abaixo de zero

Rubinho Vitti

5 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Janeiro é considerado um dos meses mais frios do ano no hemisfério norte. Mas depois de um Natal e Ano Novo com temperaturas amenas, a previsão do tempo na Irlanda é de muito frio, geada e até neve na primeira semana de 2022.

A previsão do tempo na Irlanda é que os termômetros cheguem a abaixo de zero na madrugada desta quarta-feira e que neve em algumas partes do país.

Segundo o Met Éireann, a noite de terça-feira, 4 de janeiro, e a madrugada de quarta, 5, será fria e com céu limpo. As temperaturas vão ficar entre zero e -3ºC.

A quarta-feira será de sol, que é conhecido pelos brasileiros como luz de geladeira, afinal a mínima será de 3ºC com máxima de 6ºC. A previsão do tempo na Irlanda ainda é de chuva, granizo e neve (principalmente em locais mais altos) em algumas partes do país durante a semana.

O Met Éireann ainda alerta para pisos congelados que podem provocar escorregões e quedas.

Leia também: O guia completo do clima na Irlanda

Foto de capa: Jessica Fadel on Unsplash

Veja também

O guia completo do clima na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar