O primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 já chegou à Irlanda. As doses da Pfizer BioNTech Covid-19 foram entregues ao Departamento de Saúde irlandês e devem ser administradas a partir de quarta-feira aos primeiros grupos prioritários.
O CEO da HSE (Health Service Executive) da Irlanda, Paul Reid, disse no Twitter que “agora podemos ter uma abordagem” dupla “para nossa resposta ao # Covid19”. “Medidas de saúde pública junto com a vacina, para um futuro mais brilhante”.
De acordo com o primeiro-ministro irlandês, Micheál Martin, a vacinação em massa contra Covid-19 é improvável que seja possível até maio ou junho, ressaltando que a vida normal não retornará até o verão, no mínimo.
Martin disse que os líderes da União Europeia foram informados pela presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, que a fabricação de vacinas “certamente aumentará [em] março e ela teria identificado maio-junho como meses críticos em termos de altos volumes de vacinas chegando em ”, segundo o jornal Irish Times.
O artista Joe, conhecido pelo perfil @bricktingsmon, vem conquistando admiradores na Irlanda e no mundo…
Uma novidade promete mudar a experiência de quem ama tomar uma pint ao sol em…
Eles são coloridos, espertos, ágeis e muito, muito fofos. Os puffins, ou papagaios-do-mar, vivem nas…
Belíssimos campos de flores amarelas atraem a atenção de irlandeses e turistas, inclusive brasileiros, durante…
Morar em outro país, seja para estudar ou trabalhar, demanda uma série de situações adversas.…
O uísque irlandês mais antigo já engarrafado foi lançado neste mês de abril e promete…