Que tal participar como artista de um festival irlandês?
6 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Você é artista? Tem o dom da música ou das artes plásticas? Faz artesanato? Está na Irlanda? Pronto! Você pode participar de um dos festivais gratuitos mais legais de Dublin. O Bluefire Street Fest, em Smithfield, está recrutando pessoas para participar da programação.
Ele acontece entre 12h e 22h da noite de sábado, 21 de setembro, Dia Internacional da Paz, e é gratuito. Quem quiser participar pode se inscrever até 1º de setembro.
No seu sexto ano, o festival visa promover a integração social e a coesão entre jovens em todos os contextos culturais. O festival inclui mercado de alimentos e artesanato, feira de bem-estar, tenda de música e artes cênicas, murais de arte de rua e um local para palestras e workshops, aulas de dança aberta, performances de grupos e, até, projeção.
O festival vai aceitar propostas de programas sob o tema Peace|People + Planet até 1º de setembro. É possível entrar em contato com os programadores pelo e-mail [email protected].
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Veja também
Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Notícias
Irlanda confirma novos casos de gripe aviária em gaivotas e autoridades emitem alerta à população
Um novo surto de gripe aviária altamente patogênica (HPAI H5N1) está em...
2 horas atrás
-
Entretenimento
Filmes brasileiros na Irlanda: ‘Baby’ e ‘Central do Brasil’ serão exibidos no Light House Cinema
O cinema brasileiro tem ganhado cada vez mais espaço na Irlanda… ainda...
2 dias atrás