Saiba quais shows já estão confirmados na Irlanda em 2022

Saiba quais shows já estão confirmados na Irlanda em 2022

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Saudades de um show ao vivo, não é, minha filha? Com a vacinação acelerada contra a Covid-19 e vendo os países vizinhos do Reino Unido já realizando grandes eventos, não vai demorar até a Irlanda começar novamente a ser sede de espetáculos e festivais.

Prova disso é que o país já anunciou que deverá lançar um programa de reabertura total no final de agosto, incluindo aumento na capacidade de eventos internos e externos, que deve acontecer ainda neste ano.

Porém, diversos artistas já estão colocando a Irlanda — e principalmente, Dublin — na lista de suas turnês no ano que vem!

E tem para todos os gostos: rock, pop, indie e até artistas do Brasil.

Fizemos uma listinha de shows imperdíveis que acontecem na Irlanda em 2022.

Bora colocar na agenda? Então vem comigo.

Elton John

Elton John já tem shows agendados na Irlanda já em Dezembro de 2021. Foto: Divulgação

3 e 4 de dezembro de 2021, 3 Arena
1 de julho de 2022, Pairc Ui Chaoimh, em Cork

A grande lenda do pop rock internacional, Elton John se apresenta ainda em 2021, nos dias 3 e 4 de dezembro, no 3 Arena, em Dublin. Além disso, o cantor e compositor inglês já tem data agendada para 1 de julho, no Pairc Ui Chaoimh, em Cork. Os shows fazem parte da turnê Farewell Yellow Brick Road.

Ingressos aqui.

Ozzy Osbourne

1 de março, 3 Arena, Dublin

Outra lenda viva do rock é Ozzy Osbourne. O eterno vocalista do Black Sabbath volta a Dublin para mais uma turnê. O aclamado Príncipe das Trevas celebra 50 anos de carreira.

Ingressos aqui.

Snoop Dogg and Warren G

9 de março, 3 Arena, Dublin
11 de março, Gleneagle INEC Arena – Co. Kerry, KY

O rapper Snoop Dogg se apresenta com seu parceiro Warren G na turnê I Wanna Thank Me Tour.

Ingressos aqui.

5 Seconds of Summer

3 de abril, 3 Arena, Dublin

Após tocar para mais de meio milhão de pessoas em 2019, o grupo 5 Seconds of Summer voltam à Irlanda para tocar hits que já se consagraram pelo mundo afora.

Ingressos aqui.

Dua Lipa

Ingressos para show de Dua Lipa na Irlanda, em 2022, já estão esgotados. Foto: Divulgação

20 e 21 de abril, 3 Arena

Dua Lipa não precisa mais de apresentações. Afinal de conta, a cantora e compositora britânica conquistou todas as paradas radiofônicas e de streamings do planeta. Grande sucesso da década de 2020, ela volta para a Irlanda com duas datas já com ingressos esgotados.

Ingressos esgotados.

André Rieu

12, 14 e 15 de maio, 3 Arena, Dublin

Um dos maiores nomes da música clássica contemporânea e popular do século 21 é indiscutivelmente André Rieu. O violinista e maestro leva ao palco um espetáculo que passa pela história dos clásssicos em uma performance vibrante de orquestra.

Ingressos aqui.

Celine Dion

1 e 2 de junho, 3 Arena Dublin

A dama da música pop romântica mundial Celine Dion apresenta clássicos como All By Myself, My Heart Will Go On e The Power of Love. A cantora canadense retoma a turnê Courage World Tour em 2022 em duas apresentações na capital da Irlanda.

Ingressos aqui.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar volta a Dublin em 2022 para show em maio. Foto: Divulgação

26 de maio, National Stadium, Dublin, Ireland

Simmmm!!! Pabllo Vittar se apresenta pela segunda vez em Dublin em 2022. A drag sai em turnê internacional, passando pelo Reino Unido e Irlanda. A nova tour divulga o quarto álbum da cantora, Batidão Tropical, com canções que já são hits como Triste com T , além dos primeiros hits da carreira como KO e Vai Passar Mal.

Ingressos aqui.

Billie Elish

4 e 5 de junho, 3 Arena, Dublin

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish anunciou sua nova turnê, “Happier Than Ever World Tour”. Ela começará os shows a partir de fevereiro nos Estados Unidos, passando pela Europa em um total de 54 apresentações.

Entre os países confirmados está a Irlanda. Os shows acontecem nos dias 4 e 5 de junho, no 3 Arena, em Dublin, além de 3 de junho em Belfast, na Irlanda do Norte. Os ingressos já estão à venda.

Ingressos sold out.

The Killers

14 e 15 de de junho, Malahide Castle, Dublin, Ireland

Um dos grupos de rock em alta na atualidade, The Killers se apresenta em um dos cartões postais da Irlanda, o Castelo de Malahide. A apresentação a céu aberto divulga o álbum Imploding The Mirage, originalmente marcada para acontecer em 2021.

Ingressos indisponíveis.

Guns N’ Roses

28 de junho, Marlay Park – Dublin

Assim como The Killers, os Gun N’ Roses reagendaram a data da apresentação em Dublin, originalmente marcada para 2021. O show acontece no Marlay Park e reúne sucessos da carreira da banda.

Ingressos aqui.

Beck

3 de julho, Trinity College, Dublin, Ireland

Principal nome do rock indie, Beck apresenta a turnê The Hyperspace na mais conceituada universidade da Irlanda, a Trinity College.

Ingressos aqui.

Alceu Valença

Alceu Valença faz show em casa noturna de Dublin em 2022. Foto: Divulgação

17 de julho, Button Factory

O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença chega em Dublin reunindo canções popularmente conhecidas de sua carreira como “Anunciação”, “Belle de Jour”, “Tropicana”, “Coração Bobo”, “Como Dois Animais”, “Girassol”, “Táxi Lunar”, entre outras.

Ingressos aqui. 

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar