O Supremo Tribunal de Dublin aprovou um pedido da Ryanair para suspender uma proposta de greve de pilotos na Irlanda, que estava marcada para acontecer hoje, 22 de agosto, e amanhã. A liminar evita que cerca de 180 pilotos realizassem uma greve de 48 horas na Irlanda sobre condições salariais.
Por causa de acordo firmado entre Ryanair e pilotos em 2018, questão salarial foi considerada já definida. Foto: Divulgação
A Ryanair argumentou que um acordo de 2018 cobria as questões em torno do salário. No entanto, o sindicato que representa os pilotos disse que ele cobria apenas as questões que surgiram naquele momento específico. O juiz entendeu que a Ryanair estava correta.
No Reino Unido, a Associação Britânica de Pilotos de Aviação disse na segunda-feira que, como a Ryanair “perdeu tempo com ações judiciais desnecessárias”, sua chance de resolver a disputa envolvendo seus pilotos foi perdida. Lá, a Ryanair começou a buscar uma liminar na Suprema Corte para impedir a greve dos pilotos britânicos.
Uma nova medida para aumentar a segurança dos pedestres foi implementada no centro de Dublin:…
A Irlanda é conhecida por seus pubs. O país tem nestes estabelecimentos uma relação histórica,…
A Emirates Airlines anunciou uma nova política que restringe o transporte e o uso de…
A chuva de meteoros Perseidas será visível em diversos países do mundo, com o pico…
A partir de agora, as regras para obter o Student Leap Card passaram por mudanças…
Pesquisadores na Irlanda estão testando um sistema inovador de energia eólica que utiliza uma pipa…