UFC: lutador brasileiro Charles do Bronx chama Conor McGregor para combate

UFC: lutador brasileiro Charles do Bronx chama Conor McGregor para combate

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O lutador brasileiro Charles “do Bronx” Oliveira chamou o lutador irlandês Conor McGregor para o combate.

Isso aconteceu após a vitória do peso leve brasileiro contra Justin Gaethje por nocaute e finalização na sexta-feira, 6 de maio. A vitória foi a décima primeira consecutiva de Oliveira.

Apesar de ter vencido, Oliveira estava inelegível para conquistar o título dos leves do UFC 274. Ele havia perdido o peso no dia anterior e foi destituído do título dos leves. Ele agora é o desafiante número 1 e lutará pelo cinturão vago.

No fim da luta, Oliveira enviou um desafio a Conor McGregor em sua entrevista pós-luta com Joe Rogan.

“Ei, Conor McGregor. Você vai vir ou você vai correr?”

McGregor respondeu rapidamente por meio das redes sociais, dizendo não ter certeza se gostaria de perder peso para poder lutar com Oliveira, mas adoraria lutar contra o brasileiro. “Eu amo o Brasil e estou invicto contra o Brasil. Todos KOs”.

McGregor venceu dois brasileiros em sua carreira no UFC. A primeira dessas lutas foi contra Diego Brandão, em 2014. McGregor venceu por nocaute técnico no primeiro round. A segunda vez foi uma famosa vitória de 13 segundos sobre José Aldo, no UFC 194.

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar