Mais um texto da nossa amiga e colaboradora Georgia para as e-luluzinhas
… Durante o dia bem que essas moças podem ser confundidas na multidão, inocentes e até mesmo meio sem-sal! Mas é a noite que elas dão o ar da graça! Com seus vestidinhos curtos, apertados, insinuantes! Danadinhas essas moçoilas Irlandesas! Eu diria até que já vi alguns expartilhos… Sim! Expartilhos e Corselets com rendas de sobra! (Ou não…) Acessórios, maquiagem pesada, bochechas rosas, olhos pretos e boquinhas vermelhas… Salto ?! Não. Eu diria mais que são prédios em forma de sapato! Mas meninos, não se empolguem muito! Pois, é fato que algumas queridas realmente não tem muita noção do ridículo… Mas se elas se sentem confiantes e deslumbrantes, que mau tem, não é mesmo?!
Uma coisa tem que ser dita, elas sabem ser femininas… E de vez em quando fazem a gente lembrar que não dá pra deixar de ser “menina” mesmo no frio 0° aqui de Dublin! O que é fácil…
Uma coisa super bacana é que, nas “despedidas de solteira” elas se fantasiam! Com fantasias literalmente eróticas, tipo líder de torcida, colegiais, enfermeiras entre outras coisas que alguém pode achar erótico… Então não estranhem se encontrarem um grupinho de mulheres master empolgadas nas imediações do Temple Bar com as pernocas roxas de frio, não é carnaval fora de época!
Então queridos, quando vocês estiverem passando despropositalmente durante o dia pela rua e derem de cara com um desses anjinhos de candura com seus cabelinhos ralos, olhinhos azuis e uma maquiagem “levemente pesada”. Esperem mais, sempre mais…
Um novo levantamento realizado pela empresa irlandesa AgeLess indica que a população da Irlanda pode…
A partir de 12 de outubro de 2025, turistas que viajam para países do Espaço…
Está esperando um bebê — ou planeja ter um — e com dificuldades de encontrar…
As praias da Europa são consideradas algumas das mais belas do mundo, principalmente em destinos…
O ambicioso plano de €100 milhões para transformar o tradicional St Stephen’s Green Shopping Centre,…
Já é tradição, a agenda de shows brasileiros na Irlanda fica a cada ano mais…