Banda irlandesa U2 poderá ter história contada em série da Netflix

Banda irlandesa U2 poderá ter história contada em série da Netflix

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Que U2 é a banda irlandesa mais conhecida em todo o mundo, muita gente já sabe. Porém, a história desse sucesso, bem no comecinho, na Irlanda, passando por grandes momentos da carreira, pode ser uma incógnita para muita gente.

Mas essa jornada de Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. será desvendada pela maior operadora de streaming do mundo, a Netflix.

J.J. Abrams, roteirista responsável por Bohemian Rhapsody, filme biográfico de Freddie Mercury e da banda Queen, está por trás da história, que está no início do processo de criação.

O jornal Hollywood Reporter foi o veículo que revelou a novidade e disse que a banda U2 está envolvida com o projeto. As produtoras responsáveis, no entanto, não confirmaram a informação.

A banda U2 foi formada em 1976, em Dublin, na Irlanda, e já possui mais de 170 milhões de discos vendidos.

Sucessos como Sunday, Bloody, Sunday falam sobre a história da Irlanda e Bono, e outros integrantes da banda, tem casa e negócios na Irlanda.

Praticamente todos os anos, o vocalista participa de uma ação natalina, tocando em plena Grafton Street, na capital da Irlanda. Existe até mesmo um videoclipe gravado pelas ruas da cidade (assista acima).

Tudo isso poderá estar dentro do roteiro da série — é esperar pra ver!

 

Foto: Divulgação

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar