A goiana Camila Souza Otoni, de 22 anos, foi eleita Miss Brasil Europa 2025, em cerimônia realizada no último domingo, na cidade de Valkenswaard, na Holanda.
Natural de Goianésia (GO), Camila reside em Dublin, na Irlanda, onde estuda Relações Internacionais e trabalha na área de marketing, conforme informou o G1.
Idealizado pela produtora Ana Paula Schwartz, o Miss Brasil Europa está na 9ª edição e foi criado para apoiar brasileiras que vivem no exterior e que, muitas vezes, deixam sonhos e oportunidades para trás.
Neste ano, nove candidatas participaram da disputa. A escolha da vencedora foi feita por um júri técnico composto por oito profissionais da área da moda e da comunicação.
Em vídeo publicado nas redes sociais após a premiação, Camila celebrou a vitória com emoção e agradeceu o apoio da cidade natal:
“Quero agradecer imensamente à minha querida Goianésia por todo o apoio nessa jornada”, disse.
Camila Otoni, goiana moradora da Irlanda, é eleita Miss Brasil Europa 2025. Foto: Instagram/camilaaotoni
A nova Miss Brasil Europa tem experiência com passarelas desde a infância. Aos cinco anos, já participava de desfiles infantis.
Em 2023, iniciou sua trajetória internacional com um intercâmbio na Nova Zelândia, seguido de uma temporada na Itália, onde venceu a seletiva regional do Miss Universo Itália pela Calábria. Desde o início de 2025, vive em Dublin.
“É uma honra representar minha cidade e o estado de Goiás. Carrego comigo as raízes da minha cultura, minha história e os valores que aprendi desde cedo”, disse.
A capital irlandesa se prepara para o Dublin Pride Festival, que neste ano marca 10…
Viajar para a Europa é uma delícia, todo mundo ama. Mas o público LGBTQ+ tem…
A Irlanda, cada vez mais, tem sido reconhecida como um destino LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais,…
Quem vive na Irlanda já deve ter reparado que toda nova tempestade tem um nome…
A Irlanda passou a adotar oficialmente o sistema de doação de órgãos por consentimento presumido,…
A doação de sangue é uma das formas mais importantes de salvar vidas e apoiar…