Categories: Destinos pelo Mundo

Cinco cruzeiros que você deveria experimentar na Europa

Cruzeiro. Foto: Shutterstock

Sim! Eu sei que quando estamos no intercâmbio, fazer um cruzeiro parece algo muito distante da nossa realidade. Mas calma, existem opções muito mais em conta e possíveis. Além disso, você precisa repensar na hora de excluir o cruzeiro da sua lista, uma vez que eles oferecem algumas vantagens bem interessantes como:

• Diversão: Intensa programação de entretenimento, como shows, palestras, musicais, baladas, além das diversas atividades que ocorrem durante o dia todo;

• Estadia: Sim, porque muitas vezes economizamos na passagem, mas acabamos gastando mais na acomodação. No cruzeiro você poderá conhecer todas as cidades do itinerário que fechar e não se preocupar mais com a estadia, pois tem direito a retornar ao navio a hora que quiser.

– Alimentação: Em todos os navios a alimentação está inclusa e acredite, não são somente lanches como estamos acostumados nas viagens low cost. Lembrando que o que pode variar, dependendo do pacote que fechar, são as bebidas.

Continua após a publicidade

E lembre-se! Você já está na Europa, ou seja, as opções de embarque já são muito mais baratas do que se estivesse partindo do Brasil.

Costa Favolosa

Com saída a partir de setembro, a Costa Cruzeiro, a bordo do luxuoso Costa Favolosa, sai de Savona, na Italia e durante 8 dias passa por Marselha (França), Barcelona (Espanha), La Valletta (Malta), Cagliari (Itália) e Civitavecchia – Roma (Itália).

Splendour Of The Seas

Com embarques a partir do dia 07/11, durante 7 noites, o Royal Caribbean e seu Splendour of the Seas saem de Veneza (Itália) e navegam por Dubrovnik (Croácia), Rhodes (Grécia), Kusadasi Éfeso (Turquia) e Split (Croácia).

Norwegian Epic


O Norwegian Epic viaja por três dias, passando Barcelona (Espanha), Nápoles (Itália) e Civitavecchia – Roma (Itália). Incluso pensão completa (exceto nos restaurantes de especialidades, que cobram taxa de reserva) e bebidas como café, chá e água durante as refeições, além de diversos tipos de sucos e iogurtes durante o café da manhã.

 

Celestyal Olympia

Durante 4 dias a bordo do Celestyal Olympia, realizado pela Celestyal Cruises, você embarcará em Atenas (Grécia), passando por Mykonos (Grécia), Kusadasi (Turquia), Patmos (Grécia), Heraklion (Grécia) e Santorini (Grécia). Com embarques a partir de agosto, você encontrará cabines com preços bem convidativos.

MSC Preziosa

Durante 3 dias, você poderá conhecer Valência (Espanha), Marselha (França) e Genova (Itália. Com partidas em setembro oferece pensão completa, sem bebidas, e um tobogã com 120 metros, além de uma quadra de squash, pista de caminhada, academia e hidromassagem.

Sua oportunidade de conhecer a Europa de um jeito diferente e todo especial!

Revisado por Tarcisio Junior
Image via Shutterstock

Carol Braziel

Formada em Relações Públicas e pós-graduada em MKT pela ESPM|Brasil. Com mais de seis anos de experiência em MKT, decidiu vivenciar o sonho de morar na Europa, mais precisamente na terra dos Leprechauns. Apaixonada incurável por viagens, tem como vício a leitura e pesquisa sobre destinos, curiosidades e roteiros de viagens pelo mundo.

Recent Posts

Batatas Em Apuros: Atraso Na Safra Poderá Fazer Irlanda Ter Escassez Da Raiz

A Irlanda está enfrentando um dilema - uma crise de batatas! Sim, você ouviu direito.…

23 de abril de 2024

29 mil estão na fila de espera para teste de direção em Dublin

Mais de 29 mil pessoas estão enfrentando atrasos significativos para realizar teste de direção em…

22 de abril de 2024

Como tirar carteira de motorista na Irlanda

Saber como tirar carteira de motorista na Irlanda pode ser um diferencial para quem decide…

22 de abril de 2024

Considerado herói brasileiro na Irlanda, Caio Benício vai disputar eleições locais em Dublin

Caio Benício, entregador que interveio durante o ataque a facas na Parnell St, em Dublin,…

21 de abril de 2024

Supermercado em Dublin resgata história ancestral em meio aos corredores de compras

Localizado na Aungier Street, no coração de Dublin, o supermercado Lidl se destaca não apenas…

18 de abril de 2024

ETIAS: novo sistema de entrada de estrangeiros na Europa vai começar em 2025

Anunciado em 2016, o  European Travel Information and Authorisation System (ETIAS) — Sistema Europeu de Informação…

17 de abril de 2024