E-Dublin XP IV – Conheça nossos palestrantes

Contagem regressiva para o E-Dublin XP, o maior evento do Brasil sobre intercâmbio na Irlanda! No dia 14 de março, o Centro de Convenções SENAC Santo Amaro, em São Paulo, vai se transformar em uma “mini-Irlanda” para a quarta-edição do evento. Quem sonha em fazer intercâmbio na Ilha Esmeralda e alavancar a carreira no exterior não pode ficar fora dessa!

A programação do E-Dublin XP IV está recheada de atividades que vão te fazer mergulhar de cabeça na cultura irlandesa. Estamos falando de apresentações tradicionais da Irlanda, culinária local e, é claro, a cerveja verde. Isso sem contar que o evento ainda acontece nas vésperas do Saint Patrick’s Day, o festival mais famoso da Ilha.

Além disso, acontecerão 11 palestras que vão abordar tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio na Irlanda, vida no exterior e mudança de carreira. Os especialistas formam um time de peso que vai passar todas as informações necessárias, também sobre finanças, viagens e mindset. Vai ser impossível sair de lá com dúvidas e sem se apaixonar pela Irlanda.

Ficou interessado no E-Dublin XP IV? Então confira um pouco mais sobre as palestras e corra para garantir os últimos ingressos.

Continua após a publicidade

Conheça os palestrantes do E-Dublin XP IV

Confira a programação das palestras que vão rolar na quarta edição do E-Dublin XP, no dia 14 de março, em São Paulo. Imagem: Arquivo

10h: Denis Ribeiro (KLM) – Vantagens das passagens para intercambistas

A compra das passagens aéreas é um passo mega importante para a concretização do intercâmbio. Você sabia que a KLM tem tarifas especiais para estudantes? O Gerente de Vendas da Air-France KLM de São Paulo, Denis Ribeiro, vai abrir as palestras do evento e contar todas as vantagens da tarifa estudantil. Imperdível!

10h30: Bárbara Lopes (Lions Intercâmbio) – Vantagens do intercâmbio no Canadá – Estudo e Trabalho/Imigração

O Canadá sempre aparece entre os destinos mais procurados quando o assunto é intercâmbio. A idealizadora do projeto Instituto Intercâmbio e Sócia Fundadora da Agência Lions Intercâmbio, Bárbara Lopes, tem 5 intercâmbios na bagagem e vai explicar tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio de estudos no Canadá.

11h: Carol Sandler (Finanças Femininas) – Planejamento financeiro para o intercâmbio

O planejamento financeiro é um ponto crucial quando estamos falando de um investimento do tamanho de um intercâmbio, não é mesmo? Quem vai te ajudar nessa missão é a Carol Sandler, fundadora do Finanças Feminina, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino por meio da educação financeira. Além disso, Carol é coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos”.

11h30: Sinara Guimarães (Vida Learn Intercâmbios) – 3 erros comuns no Intercâmbio

O intercâmbio é, indiscutivelmente, uma experiência inesquecível. Porém, alguns descuidos podem prejudicar ou, até mesmo, arruinar seu investimento. A Sócia Fundadora da agência Vida Learn, especializada em intercâmbio na Irlanda, preparou uma palestra com dicas essenciais para o sucesso da sua experiência estudando no exterior.

14h: Mah Marra (E-Dublin) – Minha mudança de carreira depois dos 35

Quem nunca se encontrou perdido, frustrado ou, até mesmo, infeliz no âmbito profissional? É possível se reinventar depois dos 30, e a A Mah, aqui do E-Dublin, pode provar isso. Aos 35, a nossa “lindeza” Mah Marra deu um 360 na vida profissional e pessoal depois de descobrir uma nova paixão. Hoje, ela é terapeuta e life coach, melhorando a vida das pessoas por meio do autoconhecimento e da autocura. Não perca a palestra para entender como isso aconteceu!

14h30: Juliana Vital (Vital Intercâmbios) – O Intercâmbio muda sua vida

A Ju Vital já é um rosto conhecido de quem acompanha o canal do E-Dublin no Youtube. A Fundadora da Vital Intercâmbios, que já ajudou mais de 6 mil intercambistas a realizarem seus sonhos, vai comprovar que a experiência de estudo no exterior muda a sua vida sem sombra de dúvidas. A Ju já viveu em 4 países, tem uma super bagagem quando o assunto é morar fora e ninguém melhor do que ela para contar os segredos do sucesso do intercâmbio. Ah! E a Ju prometeu brindes durante a palestra, fique de olho!

15h: Gabriel Villela (IE Intercâmbio) – A importância de um suporte local

Depois do embarque é que o sonho começa de vez. E não tem nada melhor do que saber que você terá a segurança e o suporte da sua agência no destino do seu intercâmbio, bem pertinho de você. E é sobre isso que o Gabriel Villela, da IE Intercâmbios, vai falar em sua palestra no E-Dublin XP. Entenda de fato qual é a importância de ter os consultores especialistas por perto para evitar dores de cabeça ao longo da sua estadia fora do Brasil.

15h30: Egali – Fechar com agência ou escola? Mitos e verdades

Uma das maiores agências de intercâmbio do mundo, a Egali, preparou uma palestra para desvendar os mitos e as verdades sobre fechar o intercâmbio com agência. A Egali é referência quando o assunto é estudar no exterior. A agência trabalha com diversos destinos espalhados pelo mundo e oferece os mais variados formatos de intercâmbio. Muito se fala sobre fechar intercâmbio com agência, e a galera da Egali vai acabar de vez com as “fake news” sobre o assunto.

16h: Edu Giansante (E-Dublin) – Sua Carreira no Exterior

Mudar de país e construir uma carreira de sucesso no exterior é o sonho de muitos brasileiros. Em 2008, Edu Giansante, pousou na Ilha Esmeralda como intercambista e muita coisa mudou de lá para cá. Nesse meio tempo, Edu se tornou Gerente Global de Comunidades no Dropbox, criou o E-Dublin, o maior portal para brasileiros na Irlanda e descobriu muitas outras paixões na vida profissional. Uma delas é ajudar as pessoas a descobrirem seu propósito, não só profissional, mas de vida. Impossível perder essa palestra!

17h: Ross O’Connor – Gringos provando

Ross é o irlandês ruivo barbudo que topa qualquer desafio no quadro “Gringos Provando” no canal do E-Dublin no Youtube. Identificou? Figura simpática e carismática, o Ross se apaixonou não só pela culinária, mas pela cultura brasileira. Ele criou um canal dedicado à comunidade brasileira na Irlanda com vídeos informativos de um jeito bem-humorado. Ross estará presente na quarta edição do E-Dublin XP e você com certeza vai se divertir muito.

17h: André Attie (Hipnólogo) – Como destravar crenças limitantes + Hipnose

O que hipnose tem a ver com intercâmbio? Tudo! O hipnólogo André Attie vai contar como é possível fazer uso dessa ferramenta para destravar crenças limitantes que te impedem de transformar o seu sonho em realidade. Pós-graduado em Neurologia e Psicologia Aplicada, André vai mostrar como o cérebro influencia nossos comportamentos. Além disso, o palestrante vai dar dicas essenciais para lidar com o medo, explorar todo o seu potencial e transformar adversidades em oportunidades.

SERVIÇO:
E-Dublin XP
Data: 14 de março de 2020, das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro São Paulo)
Ingressos: www.edublin.com.br/xp/

Larissa Fontes

Jornalista, geminiana e curiosa. Dona de uma mente inquieta num corpo semi-sedentário de 20 e poucos anos. Sobrevive à base de café, música alta e papos de boteco.

Recent Posts

Batatas Em Apuros: Atraso Na Safra Poderá Fazer Irlanda Ter Escassez Da Raiz

A Irlanda está enfrentando um dilema - uma crise de batatas! Sim, você ouviu direito.…

23 de abril de 2024

29 mil estão na fila de espera para teste de direção em Dublin

Mais de 29 mil pessoas estão enfrentando atrasos significativos para realizar teste de direção em…

22 de abril de 2024

Como tirar carteira de motorista na Irlanda

Saber como tirar carteira de motorista na Irlanda pode ser um diferencial para quem decide…

22 de abril de 2024

Considerado herói brasileiro na Irlanda, Caio Benício vai disputar eleições locais em Dublin

Caio Benício, entregador que interveio durante o ataque a facas na Parnell St, em Dublin,…

21 de abril de 2024

Supermercado em Dublin resgata história ancestral em meio aos corredores de compras

Localizado na Aungier Street, no coração de Dublin, o supermercado Lidl se destaca não apenas…

18 de abril de 2024

ETIAS: novo sistema de entrada de estrangeiros na Europa vai começar em 2025

Anunciado em 2016, o  European Travel Information and Authorisation System (ETIAS) — Sistema Europeu de Informação…

17 de abril de 2024