Conheça o EPIC museum, o museu da emigração irlandesa

Conheça o EPIC museum, o museu da emigração irlandesa

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O Irish Emigration Museum é uma experiência interativa de ponta, localizada no CHQ Building, em um dos locais mais históricos de Dublin, às margens do rio Liffey, nas Docklands de Dublin, o ponto de partida original de muitos dos emigrantes da Irlanda.

Apresentando histórias pessoais de amor, triunfo, aventura e adversidade, ele destaca e celebra o impacto positivo e a influência dos emigrantes irlandeses em todo o mundo.

Leia também: 10 museus para você visitar na Irlanda

O museu conta a história da diáspora irlandesa em todo o mundo, o impacto que tiveram, as contribuições que deram e a influência que tiveram globalmente.

A tecnologia de tela sensível ao toque de última geração do museu torna a experiência EPIC de uma maneira acessível, divertida e educacional para os visitantes aprenderem sobre a história, cultura e pessoas irlandesas.

O museu recebe cerca de 300.000 visitantes por ano.

Até 7 de junho, é possível conseguir um desconto na compra de ingressos pelo site do museu com o promocode JUNE. Acesse agora!

Museu venceu como melhor atração turística da Europa em 2019 e 2020

Nada de Acrópole, em Atenas, ou o Palácio de Buckingham, em Londres, nem mesmo a a Torre Eiffel, em Paris. O World Travel Awards, considerado o “Oscar” da indústria de viagens reconheceu o EPIC Museum — museu da emigração da Irlanda — como Principal Atração Turística da Europa em 2019 e 2020.

The Irish Emigration Museum conquistou a 27ª edição do prêmio por meio do voto pela internet no ano passado.

Além disso, foi um dos 14 finalistas mundiais, enfrentando locais como Taj Mahal, Magic Kingdom Park, no Walt Disney World, e Machu Picchu, no Peru.

O World Travel Awards é reconhecido como o mais prestigiado e abrangente da indústria global. Os vencedores anteriores do prêmio incluem a Las Vegas Strip e Machu Picchu.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar