Escritório de imigração de Dublin (Burgh Quay) reabre na segunda, 10/05

Escritório de imigração de Dublin (Burgh Quay) reabre na segunda, 10/05

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O Escritório de Imigração de Dublin, em Burgh Quay, será reaberto ao público na segunda-feira, 10 de maio de 2021, como parte do plano de flexibilização do lockdown na Irlanda.

Imigrantes que estavam com seus agendamentos em aberto desde dezembro, quando o escritório fechou na última vez, terão preferência no atendimento. Funcionários do escritório já estão entrando em contato com quem está na fila para o reagendamento o mais rápido possível.

De acordo com o site do INIS (Irish Naturalisation and Immigration Service — serviço de naturalização e imigração da Irlanda), imigrantes que estão na Irlanda e desejam registrar sua permissão pela primeira vez e estão morando na região metropolitana de Dublin podem marcar um horário online a partir desta quinta-feira, 6 de maio.

Reabertura do escritório não significa mudanças nas novas regras de visto na Irlanda, que seguem em vigor.

Renovações seguem sendo processadas online.

Dúvidas podem ser tiradas via e-mail do INIS.

As inscrições fora da área de Dublin são processadas pelo Garda National Immigration Bureau (GNIB) através da rede da estação Garda que podem ser encontradas neste link.

 

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar