Faculdade de digital influencer: curso forma influenciadores digitais na Irlanda

Faculdade de digital influencer: curso forma influenciadores digitais na Irlanda

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Já ouviu falar em faculdade de digital influencer? A SETU, South East Technological University — universidade de tecnologia do sudeste da Irlanda — está oferecendo um curso para formar influenciadores digitais.

O nome oficial é Bacharelado em “Artes em Criação de Conteúdo e Mídias Sociais”, o que, na prática, é ensinar, academicamente, como se tornar um influenciador digital.

A primeira turma começa neste mês de setembro, no campus da universidade em Carlow, para um diploma de bacharel (nível Q8). A duração do curso é de quatro anos.

Leia também: Faculdade na Irlanda: cursos, universidades e processos seletivos

Como funciona a faculdade de digital influencer?

SETU abre inscrições para faculdade de influenciadores digitais a partir de novembro.

“Sua família e amigos reclamam que você fica ao telefone o tempo todo? Bem, agora é sua chance de aproveitar bem todo esse tempo de tela, provando que você pode ter uma carreira emocionante e bem-sucedida usando seus dispositivos digitais para se conectar com milhões de pessoas em todo o mundo”, diz a descrição da faculdade de digital influencer.

Matérias envolvidas na faculdade de digital influencer

Durante as aulas e disciplinas envolvidas estão:

  • marketing de mídia social
  • redação de conteúdo digital
  • estratégia digital
  • criação de vídeo criativo
  • estudos de celebridades
  • psicologia
  • análise de dados
  • criação de podcast
  • entre outras frentes do mundo digital

Para estudar no exterior, uma dica essencial é fazer a tradução do diploma e histórico escolar, além de outros documentos importantes! Precisa de uma tradução? Acesse aqui!

Por que fazer faculdade para influenciadores digitais

Faculdade de digitial influencer na Irlanda promete formar influenciadores digitais.

Há muitas justificativas para a faculdade de digital influencer, segundo a universidade, já que estamos falando de um mercado que movimenta globalmente 21 bilhões dólares.

“As oportunidades de emprego na indústria de mídia digital são infinitas. A melhor maneira de se tornar um executivo dessa enorme empresa é transformar-se em um profissional do setor. Estamos aqui para ajudá-lo a se tornar esse profissional. Sua carreira em mídia digital será lançada com a participação em nosso novo e emocionante programa com foco na criação de conteúdo e no aproveitamento do poder da mídia social”, diz a universidade.

Novas inscrições serão abertas em novembro.

Como trabalhar fora do Brasil: do Zero ao Emprego no Exterior

edublin também pode ajudar quem está em busca de trabalhar fora do Brasil.

Nosso curso “Do Zero ao Emprego no Exterior” oferece mais de 30 horas de conteúdo com diversos profissionais de diferentes áreas sobre trabalhar fora do Brasil.

Mas se a sua ideia é fazer intercâmbio na Irlanda ou estudar em uma faculdade no país, também temos diversos ebooks completíssimos para ajudar você a planejar e realizar esse sonho.

As agências parceiras do edublin também podem auxiliar durante todo o processo de mudança para um novo país, orientando sobre a parte burocrática e sendo a ponte para a sua realização de um programa de trabalho no exterior. Solicite um Orçamento Fácil diversas agências com um só clique!

Veja também

Quanto custa e como pagar por um intercâmbio

Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email