Festival brasileiro e baladas agitam o mês de agosto

Tommy Holohan [Rave Selekts] at Wigwam

Festa que acontece no basement do Wigwam, local por ser conhecido como um inferninho de tão calor que fica no verão, vai receber o dj hypado e irlandês, Tommy Holohan, após uma temporada afastado dos palco da Techno&Cans. O cabeça da Rave Selekts passeia pelas vertentes do estilo techno, rave, jungle e um pouco de club house, fato que atraiu a atenção de djs como Dax J e Mall Grab e, até mesmo, da Mixmag. Conhecido por seus sets que sempre mantêm um uptempo, essa festa promete enlouquecer a galera na pista!

Dia 2 de agosto

Beatyard 2019

Retornando pela quinta vez à ensolarada Dun Laoghaire, o festival Beatyard é a melhor pedida para o seu fim de semana. Criado em 2015 pela genial galera da Bodytonic (Wigwam, Bernard Shaw, The Back Page, Brewtonic), o festival promete trazer este ano uma super variada seleção de comidas, bebidas e djs!

Continua após a publicidade

O que esperar? Além da atração principal, que será o live show do Groove Armada, 3 palcos de música, 15+ atrações internacionais, 10+ barraquinhas de comida do Eatyard, coquetéis, vinho, prosecco e cerveja artesanal e a área Kidsyard, com Family Raves, um espaço pra criançada se acabar de curtir!

Dias 3 e 4 de agosto

ᗰᗩGIᑕ ᗷO᙭ ᖴEᔕTIᐯᗩᒪ

O Magic Box Festival é um festival indoor de um dia, que acontece em Button Factory e terá 8 horas de duração. Com 10 atrações confirmadas, sendo elas 4 djs vindo do Brasil: Felguk, Jord, Vegas e Vitor Falabella; 4 dj’s irlandeses convidados: Josh Coakley, Sarah Mooney, Tristan Waters; e as meninas do grupo EVE, além dos residentes da Function Entertainment e Vibez Emotion, Marc V e Dellucht. A primeira edição desse festival promete ser incrível e com dois palcos simultâneos fica melhor ainda. E afinal, não é todo dia que a gente tem uma festa com duração de 8h em Dublin. Então, bora aproveitar!

Dia 10 de agosto

ALL.IN w/ Josh Butler at 39/40 (Open Bar Wristband)

O inglês Josh Butler retorna a Dublin para uma noite de muito tech house no 39/40. Ele, que possui vários prêmios, como DJ Mag Award 2014 e Beatport Award 2014, e conta com o apoio frequente de djs como Joris Voorn, Pete Tong, Annie Mac, Kerri Chandler, Steve Lawler, Heidi e Noir, vem nos brindar com uma noite que promete ser incrível.

Junto a ele, o dj residente da festa Konspiracy, Josh Coakley e o Andrew Azara farão um B2B pra esquentar a pista. Ah! E o melhor: a festa é open bar! Então, o ingresso dá direito a entrada + bebidas + cloak room. Muito bom, né?

Dia 16 de agosto

Bukkake presents Love Sensation AFTER PARTY Feat. Jenny Greene

Eu já falei aqui em textos anteriores do festival incrível e maravilhoso que vai acontecer neste mês, o Love Sensation, e agora vou falar da festa de afterparty dele. A Bukkake é uma das festas gays mais famosas de Dublin e vai ser a responsável por esse after party babado que acontecerá na Opium.

O main room terá os djs: Jenny Greene, Paddy Scahill, Rafa Mafra e Sean Ratchford. E o Pop Lounge fica por conta do dj Stephen Dowling. Ah! O detalhe é: entrada é somente pra quem foi ao festival e estiver com a pulseira.

Dia 18 de agosto

Grace #5 Queer Rave

De volta para o clube 39/40 para celebrar um adeus suado do verão antes de entrarmos para o nosso inverno sombrio de Dublin. A dj Eavan abrirá a festa e vai explodir mentes com seu set todo em vinil. Ela combina perfeitamente músicas techno, acid e rave que prometem fazer você ficar louquinho haha. Eles também terão um convidado surpresa que não será revelado até o dia do evento e, atenção, as vendas serão feitas somente antecipadamente. Então, não adianta chorar pra entrar na porta sem ingresso.

Dia 31 de agosto.

Psychedelic Gaff #17 Summer Never Ends w/ Psique

Sei que tem muita gente aqui em Dublin que ama uma festa de trance. Então, eu não poderia deixar a Psychedelic Gaff de fora da programação. Com uma festa que celebra o fim do verão (snif snif), a “Summer Never Ends” trará vários nomes da cena trance local pra pista principal e para a pista na área de fumantes. Afinal, não é porque você quer fumar que precisa sair da festa. Confira a programação completa no link AQUI.

Dia 31 de agosto.

Colaborador E-Dublin

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do colaborador do edublin e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Quer ver sua matéria no edublin ou ficou interessado em colaborar? Envie sua matéria por aqui!

Recent Posts

Batatas Em Apuros: Atraso Na Safra Poderá Fazer Irlanda Ter Escassez Da Raiz

A Irlanda está enfrentando um dilema - uma crise de batatas! Sim, você ouviu direito.…

23 de abril de 2024

29 mil estão na fila de espera para teste de direção em Dublin

Mais de 29 mil pessoas estão enfrentando atrasos significativos para realizar teste de direção em…

22 de abril de 2024

Como tirar carteira de motorista na Irlanda

Saber como tirar carteira de motorista na Irlanda pode ser um diferencial para quem decide…

22 de abril de 2024

Considerado herói brasileiro na Irlanda, Caio Benício vai disputar eleições locais em Dublin

Caio Benício, entregador que interveio durante o ataque a facas na Parnell St, em Dublin,…

21 de abril de 2024

Supermercado em Dublin resgata história ancestral em meio aos corredores de compras

Localizado na Aungier Street, no coração de Dublin, o supermercado Lidl se destaca não apenas…

18 de abril de 2024

ETIAS: novo sistema de entrada de estrangeiros na Europa vai começar em 2025

Anunciado em 2016, o  European Travel Information and Authorisation System (ETIAS) — Sistema Europeu de Informação…

17 de abril de 2024