Filme da Disney gravado na Irlanda ganha data de estreia

Filme da Disney gravado na Irlanda ganha data de estreia

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O filme Desencantada (Disenchanted), também conhecido como Encantada 2, que teve locações em diversas partes da Irlanda, ganhou data de estreia.

O longa, que é a sequência do filme Encantada, lançado em 2007, deve estrear no segundo semestre de 2022, durante o outono americano, segundo postou o Disney+, canal de streaming da produtora.

Os atores Amy Adams e Patrick Dempsey, protagonistas da história, anunciaram a novidade durante o evento Disney Plus Day.

Entre as locações na Irlanda para a gravação do filme estava Enniskerry, uma vila cinematográfica de Wicklow, que ficou fechada por semanas para que o longa pudesse ser produzido.

A comédia de sucesso nos cinemas conta a história da princesa de um mundo mágico que é transportada para a cidade de Nova York, tendo que se acostumar com a agitada vida real contemporânea.

A história de Desencantada se passa dez anos depois de Encantada. Agora, Giselle (Amy Adams) questiona sua felicidade, tornando a vida das pessoas no mundo real e de Andalasia de cabeça para baixo.

Enniskerry fica localizada a 30 minutos ao sul da cidade de Dublin e ao lado do Powerscourt Gardens, cartão-postal já famoso daquela área. Saiba mais sobre o local aqui.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar