Iconic landmarks - The Campanile of Trinity College at Dublin, Ireland
O governo irlandês deve lançar em junho um plano de reabertura das universidades na Irlanda, que deverá ser aplicado a partir do próximo ano letivo (2021-2022), que começa em setembro.
Durante o Nível 5 do lockdown na Irlanda, o chamado “terceiro nível” (nível superior) na República da Irlanda permaneceu online, com exceções feitas para trabalhos práticos.
O Ministro da Educação Superior e Superior, Pesquisa, Inovação e Ciência, Simon Harris, disse que “mais de 250.000 pessoas frequentam o ensino superior e complementar” na Irlanda.
“Este ano, a maior parte do trabalho está online. Sabemos o que fizemos e sabemos o porquê, mas também sabemos que não podemos ter um ano letivo como o anterior. Precisamos começar o próximo ano acadêmico com o pé direito, trazer nossos alunos e equipe de volta ao local e começar o trabalho de prevenção dos efeitos de longo prazo da pandemia para nossos adultos mais jovens.”
Ele reafirmou que o plano que será apresentado em junho está sendo feito por um grupo de trabalho que reúne estudantes, faculdades, representantes de funcionários, provedores de educação e o Departamento de Educação.
Nós explicamos neste artigo que brasileiros que pretendem fazer universidade na Irlanda no próximo ano letivo e já foram confirmados pelas universidades podem aplicar para o visto de estudante online.
Uma novidade promete mudar a experiência de quem ama tomar uma pint ao sol em…
Eles são coloridos, espertos, ágeis e muito, muito fofos. Os puffins, ou papagaios-do-mar, vivem nas…
Belíssimos campos de flores amarelas atraem a atenção de irlandeses e turistas, inclusive brasileiros, durante…
Morar em outro país, seja para estudar ou trabalhar, demanda uma série de situações adversas.…
O uísque irlandês mais antigo já engarrafado foi lançado neste mês de abril e promete…
Quando começamos a falar sobre intercâmbio na Irlanda ou sobre viajar para fora do país, uma das…