Lego vai abrir primeira loja na Irlanda, em Dublin
5 meses atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Mais que um simples brinquedo, o Lego é praticamente parte da cultura pop mundial. E se é divertido montar as peças coloridas de vários formatos e espessuras, imagina ter uma loja onde essa diversão é expandida com muito mais atividades?
Assim é uma Lego Stores, lojas da marca espalhadas pelo mundo, e que terá mais uma unidade instalada em uma das ruas de Dublin, capital da Irlanda.
De acordo com reportagem da RTÉ, a Lego planeja abrir a loja até o verão, na Grafton Street, um dos principais pontos de comércio da cidade e onde já está instalada a Disney Store.
Lego Store será aberta na Grafton Street, em Dublin, no próximo verão. Foto: Divulgação
A loja terá o conceito “Retailtainment”, ou seja, uma loja com experiências físicas e digitais de entretenimento, com imersão na cultura Lego e a criação de produtos personalizados.
A nova loja terá entre 10 e 15 novas vagas de emprego disponíveis quando a loja for aberta.
As Lego Stores estão espalhadas pela Europa, sendo encontradas em países como Áustria, Bélgica, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Sérvia, Suécia, Dinamarca e Lituânia, totalizando 41 lojas. A loja da Inglaterra é considerada a maior do mundo, localizada na London’s Leicester Square.
A marca Lego surgiu em 1932, na Dinamarca, e hoje os produtos são vendidos em mais de 140 países.
Leia também: Emprego na Irlanda: Penneys deve abrir 700 novas vagas no país
Veja também
Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Notícias
Irlanda cria estratégia de tolerância zero à violência doméstica, sexual e de gênero
O governo irlandês lançou uma estratégia de combate à violência contra a...
1 dia atrás
-
Notícias
Maioria das irlandesas tira licença médica devido a dores menstruais
As dores durante o período menstrual são um dilema para mulheres no mundo...
1 dia atrás