Penneys (Primark) terá aumento nos preços devido à inflação

Penneys (Primark) terá aumento nos preços devido à inflação

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A Penneys, também conhecida fora da Irlanda como Primark, terá um aumento em seus preços devido à inflação que tem atingido o país e toda a Europa.

Queridinha principalmente pelos brasileiros por seus preços baixos, a rede de lojas de roupas e departamento é comandada pela Associated British Foods, que informou a alta a partir da coleção outono\inverno. A inflação na Irlanda em março atingiu o maior índice em 21 anos.

Representantes da rede não disseram à imprensa qual a porcentagem de aumento nos produtos, mas deixaram claro que vão continuar ativamente brigando com a concorrência pelos melhores preços.

“O mais importante é que continuaremos sendo o varejista de roupas mais competitivo e com melhor preço nas ruas ou online. Somos obcecados pelo preço”, disse o CEO George Weston em entrevista ao jornal Irish Examiner.

De acordo com a RTÉ, as vendas da Primark aumentaram 59% para 3,54 bilhões de libras no primeiro semestre (até 5 de março), à medida que as restrições da Covid-19 diminuíram.

Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda

Veja também

Como comprar um carro na Irlanda?

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar