Conheça os estúdios de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Conheça os estúdios de Game of Thrones na Irlanda do Norte

Rubinho Vitti

6 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Uma notícia que animou os fãs de Game of Thrones em 2020 se concretizou. Uma tour inédita foi aberta na Irlanda do Norte nos locais originais de gravações da série, dentro do Linen Mill Studios, em Banbridge (cerca de uma hora e meia de Dublin).

A Game of Thrones Studio Tour já está recebendo fãs e visitantes do mundo todo, apresentando cenários expansivos e originais que podem ser visitados e fotografados, além de exposição de trajes usados durante as gravações, armas e adereços que fazem parte da série, usados ​​para criar o mundo de fantasia épico de Westeros.

Entre os cenários originais, está o icônico Grande Salão de Winterfell, onde Jon Snow foi proclamado o “Rei do Norte”, além do trono de Pedra do Dragão, de Daenerys Targaryen, entre outros.

A Game of Thrones Studio Tour custou cerca de 24 milhões de libras e os ingressos estão à venda em www.gameofthronesstudiotour.com.

Os valores individuais custam 39,50 libras para adultos com preços promocionais para estudantes e famílias, além de opção de inclusão de transporte saindo de Dublin ou Belfast.

Game of Thrones studio tour opens in February to let you step inside Winterfell - CNET

Peças e figurinos originais estarão expostos. Foto: Divulgação

 

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar