Vaquinha online ajuda brasileira atropelada na Irlanda

Vaquinha online ajuda brasileira atropelada na Irlanda

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Uma brasileira atropelada em Dublin, na Irlanda, no início do mês de novembro, está precisando de ajuda financeira para permanecer no país em tratamento.

Isis Rocha estava de bicicleta quando foi atingida por um caminhão, em 3 de novembro. De acordo com relato da irmã, Jade Rocha Cardoso, ela teve diversas fraturas nas duas pernas e está sendo mantida sedada e precisará de muitas cirurgias para poder andar.

No dia 5 de novembro, Isis fez a segunda cirurgia, com a adição de um dreno na perna e curativos. Isis já se encontra acordada e está se comunicando, após cinco dias na UTI.

Jade também afirma que possivelmente a irmã ficará meses hospitalizada e, após isso, precisará de muito tempo de fisioterapia.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Isis Rocha (@zizi.roc)

“Ela mora na Irlanda e não tem família perto. Eu, a irmã caçula dela, estou me organizando para ir para Dublin e eu moro no Brasil, em SP. Precisaremos de dinheiro para passagem e para o tempo que ficarei lá, que não sei quanto tempo será. Não há estimativa para ela sair do hospital”, disse na postagem.

A vaquinha online tem como objetivo auxiliar nos gastos com a viagem da irmã para auxiliar Isis de perto. “Não sei quanto tempo ficarei, quanto tempo ela precisará de mim lá. Mas o visto de turismo permite três meses”, diz a postagem.

Jade ainda afirma que o hospital é público e que ainda não é certo se a empresa do caminhão que a atropelou arcará com os custos.

“Prestarei contas, postarei planilha de tudo que entrar e sair. Qualquer valor ajudará muito”, conclui. O objetivo final é arrecadar 16 mil reais. Até agora foram arrecadados pouco mais de 7 mil reais.

Em um post, Isis agradeceu o apoio e disse que existe um longo caminho ainda pela frente.

Para ter acesso ao link da vaquinha online clique aqui.

Leia também: Campanha recebe fundos para translado do corpo de brasileira morta em Dublin

Foto de capa (ilustrativa): Dmitrii Vaccinium / Unsplash

 

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar