Agenda de shows brasileiros na Irlanda 2025: conheça os artistas que se apresentam no país

Agenda de shows brasileiros na Irlanda 2025: conheça os artistas que se apresentam no país

Rubinho Vitti

3 dias atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Já é tradição, a agenda de shows brasileiros na Irlanda fica a cada ano mais cheia. Ou seja, os artistas que faz turnês pela Europa têm feito questão de colocar a Irlanda no roteiro.

Em 2025, não será diferente, e uma série de shows imperdíveis vão acontecer.

De pagode a MPB, passando pelo pop rock, manguebeat e sonoridades experimentais, a cidade será palco de apresentações vibrantes que prometem emocionar o público.

Confira a agenda de shows brasileiros já confirmados neste ano e já salve para não perder nenhum.

Tradução Juramentada Online

Agenda de shows brasileiros na Irlanda

Monobloco

Após uma turnê europeia esgotada, o bloco mais eclético do Brasil retorna com seu espetáculo de carnaval fora de época. Um passeio musical de Jorge Ben a Alceu Valença, de funk a samba-enredo, passando por Lulu Santos e Tim Maia. Pura energia para dançar sem parar.

📅 Data: 20 de novembro de 2025
📍 Local: Button Factory
🕖 Horário: 19h | Show: 20h30
🎟 Ingressos aqui!

Renato Albani

Um dos comediantes mais populares do Brasil na atualidade, Renato Albani retorna a Dublin com seu estilo descontraído e cheio de carisma. Suas observações sobre o cotidiano, relacionamentos e a vida adulta já conquistaram milhões de fãs em todo o país — e agora prometem muitas risadas também na Irlanda.

📅 Data: 29 de novembro de 2025
📍 Local: Ambassador Theatre, Dublin 1
🕕 Horário: 18h
🎟 Ingressos aqui!

Yago Oproprio

Revelação do rap brasileiro, Yago apresenta faixas do aclamado álbum Oproprio, com destaque para La Noche, indicada ao Grammy Latino. O show terá abertura de Rô Rosa.

📅 Data: 9 de dezembro de 2025
📍 Local: Button Factory, Dublin
🕖 Horário: 19h
🎟 Ingressos aqui!

Agenda de shows brasileiros na Irlanda 2026: prepare-se para o ano que vem

A agenda de shows brasileiros na Irlanda em 2026 já está aberta. Confira os eventos que já estão vendendo ingresso.

Rodrigo Alarcon

Em 2025, Rodrigo Alarcon celebra os 10 anos de seu trabalho mais marcante com uma turnê especial voz e violão que resgata a essência de seus primeiros anos. Em um show intimista, o cantor cria uma experiência única e emocional, conectando o público ao repertório que o apresentou à cena musical brasileira.
Desde sua estreia, Alarcon construiu uma carreira sólida com projetos como Amor Acidente (com Liniker), o álbum ao vivo Vazio – Ao Vivo no Cine Joia (2020) e o EP Taquetá Volume (2021). Seu disco Rivo e a Fé (2022) foi aclamado pela crítica e listado pela APCA entre os 50 melhores álbuns do ano.
A turnê de 10 anos de O Lado Vazio do Sofá convida o público a revisitar sua primeira fase criativa, com canções como Corte de Papel, Capricórnio e Sinusite — uma oportunidade de viver a intensidade e profundidade poética de uma das vozes mais relevantes da nova MPB.

📍 Local: Wigwam, Dublin
📅 Data: 19 de março de 2026 (quinta-feira)
🕖 Horário: Portas: 19h | Show: 20h
🎟 Ingressos aqui

Dominguinho — João Gomes, Jota.Pê, Mestrinho

João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê se unem no projeto Dominguinho, que transforma o domingo em música — e agora chega aos palcos da Europa!
O que nasceu de um encontro entre amigos, ladeiras históricas e um pôr do sol virou poesia — e som. Gravado no Sítio Histórico de Olinda, Dominguinho é uma experiência sensorial que celebra o encontro, a leveza e a diversidade musical do Brasil.
O repertório inclui 12 faixas que misturam sucessos dos três artistas, uma canção inédita (Flor, de Mestrinho e Erivaldo Júnior) e novas versões de clássicos, como o medley de Mete Um Block Nele e Ela Tem, além de uma delicada releitura de Pontes Indestrutíveis, do Charlie Brown Jr.

📍 Local: The Academy, Dublin
📅 Data: 10 e 11 de abril de 2026
🕖 Horário: Portas: 19h | Show: 20h
🎟 Ingressos dia 10 aqui
🎟 Ingressos dia 11 aqui 

Lagum

Após uma turnê memorável pelo Brasil e uma série de shows esgotados na Europa, a banda Lagum chega a Dublin com uma apresentação imperdível do álbum As Cores, As Curvas e as Dores do Mundo.
Reconhecida como um dos maiores nomes da nova geração da música brasileira, a banda promete um show poderoso e catártico, com músicas inéditas da nova turnê e os grandes sucessos que marcaram sua trajetória.
O álbum vai além do entretenimento — é uma reflexão sobre a vida urbana e a beleza do cotidiano, questionando a forma como enxergamos o mundo de hoje.

📍 Local: Button Factory, Dublin
📅 Data: 14 de abril de 2026
🕖 Horário: Portas: 19h
🎟 Ingressos aqui 

Febre90s

A dupla Febre90s, formada pelo MC carioca Pumapjl e o produtor paulista SonoTWS, é uma das forças mais vibrantes do rap brasileiro atual.
Com uma sonoridade que homenageia a era de ouro do boom bap e dialoga com a linguagem contemporânea, o duo vem conquistando fãs fiéis pelo país. Sucessos como Intro e o EP Autodomínio os levaram a grandes palcos como Coala, Primavera Sounds e Batuque Festival.
Inspirados por nomes como Gang Starr e Racionais MC’s, o Febre90s une narrativas urbanas, produção analógica e respeito profundo pela cultura hip-hop — provando que o rap consciente continua mais vivo do que nunca.

📍 Local: The Sugar Club, Dublin
📅 Data: 14 de maio de 2026
🕖 Horário: Portas: 19h30 | Show: 20h30
🎟 Ingressos aqui

Que tal assistir a esses shows na Irlanda?

Agora que você já sabe mais sobre a agenda de shows na Irlanda, vem com a gente entender como fazer um intercâmbio no país. Temos um guia especial sobre intercâmbio na Irlanda aqui no nosso site.

E se você precisa de ajuda para encontrar uma agência de intercâmbios, temos o Orçamento Fácil, uma ferramenta que te ajuda a entrar em contato com diversas agências com um só clique.

O edublin também tem várias opções de ebooks sobre faculdade e intercâmbio na Irlanda, cidadania europeia, cursos sobre trabalho e carreira no exterior, pra quem prefere um conteúdo resumido e compilado em um único material.

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?


Solicite uma tradução juramentada online!
Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda


Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email