Águas vendidas nas Spar e Londis são recolhidas na Irlanda

Águas vendidas nas Spar e Londis são recolhidas na Irlanda

Rubinho Vitti

6 anos atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Garrafas de água vendidas em lojas Spar e Londis foram recolhidas por conter níveis inseguros de arsênico. As pessoas que compraram água nesses estabelecimentos recentemente foram solicitadas a não beber. O recall foi emitido pela Food Safety Authority of Ireland (FSAI) — autoridade de segurança alimentar da Irlanda.

Garrafas de água do Spar e Londis estão com nível de arsênico acima dos níveis normais. Foto: Pxhere

Os produtos afetados são SPAR Water Still Sport 750ml e Londis Water Still 1 litro, com código de lote 177. Os varejistas foram solicitados a remover os produtos da venda.

Apesar do alerta, a FSAI disse que não há risco imediato ou contínuo. “Como medida de precaução, a BWG Foods está retirando um lote de SPAR Water Still Sport – 750ml e Londis Water Still – 1 litro, devido à presença de arsênico acima dos níveis normais. O consumo do produto não causa nenhum risco imediato ou contínuo”, diz a nota enviada à imprensa.

Economize nas suas viagens com uma conta internacional!

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?


Faça seu orçamento de intercâmbio com um só clique!
Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email