Ator brasileiro, Rodrigo Ternevoy fala sobre participação no filme Pedido Irlandês

Ator brasileiro, Rodrigo Ternevoy fala sobre participação no filme Pedido Irlandês

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O ator brasileiro Rodrigo Ternevoy, que já foi destaque em produções audiovisuais na Irlanda e no Brasil, acaba de ter mais um trabalho lançado pela Netflix.

O filme Pedido Irlandês, estrelado por Lindsay Lohan, Ed Speleers e Alexander Vlahos, foi gravado todo na Irlanda e também destaca a cultura do país em meio a um triângulo amoroso.

Ternevoy, que já atuou em uma novela na Irlanda, faz uma participação no longa. “A repercussão do filme está sendo maravilhosa. É um filme cheio de comédia e que exalta muito a Irlanda. Eu não preciso nem explicar que eu sou apaixonado pela Irlanda”, disse.

Rodrigo faz uma participação no filme da Netflix, Pedido Irlandês. Foto: Reprodução/Netflix

Ator quase não conseguiu papel por estar com o cabelo azul

Ternevoy contou que quase não conseguiu o papel para atuar em Pedido Irlandês justamente porque na época gravava um filme brasileiro.

“Eu fiz o teste quando estava indo no Brasil, onde passei uma temporada em 2022. Fiz o teste achando que eu não ia conseguir o papel por conta do meu cabelo estar azul”, disse, sobre a caracterização de seu personagem em O Velho Fusca, longa que está para ser lançado no cinema.

“Fiquei muito feliz quando chegou a época de gravar. Foi uma experiência maravilhosa, adorei participar com esse pessoal que tem um calibre lá em cima e um dia eu espero chegar lá também”, contou.

Rodrigo Ternevoy, entre a diretora Janeen Damian e o ator Ed Speleers. Foto: Acervo pessoal

Comédia romântica, Pedido Irlandês revela lenda e paisagens da Irlanda

Pedido Irlandês conta a história de Maddie (Lindsay Lohan), uma mulher que viaja até a Irlanda após ser convidada pela sua melhor amiga para ser madrinha de seu casamento.

O grande problema é que o noivo da sua amiga é o amor da vida de Maddie, James Thomas (Ed Speleers).

Pouco tempo antes do casamento, Maddie resolve jogar para o universo com todo seu coração e de forma espontânea, o desejo de viver uma história com o seu grande amor.

De forma surpreendente, o seu desejo foi atendido por uma figura conhecida pelos irlandeses, Santa Brígida, e Maddie acorda no lugar da sua melhor amiga.

Entretanto, Maddie está prestes a perceber que aquele que ela julgava ser a pessoa certa para ela, na verdade, é outro alguém.

O longa Pedido Irlandês teve cenas gravadas em Dublin e no condado de Mayo, na Irlanda.

Pedido Irlandês está disponível na Netflix.

Leia também: Ator brasileiro ganha prêmios com curta-metragem feito na Irlanda

Veja o trailer de Pedido Irlandês abaixo:

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?


Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda


Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email