Ex-intercambista precisa de doação de sangue no DF

Ex-intercambista precisa de doação de sangue no DF

Rubinho Vitti

6 anos atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A estudante Priscila Santos de Oliveira, 21, está internada em estado grave no Distrito Federal e precisa de doação de sangue para sobreviver. Ex-intercambista, ela voltou recentemente da Irlanda com um quadro de infecção pulmonar. As doações devem ser feitas ao Hemocentro São Lucas (mais informações abaixo).

Priscila Oliveira em viagem a Londres durante seu intercâmbio na Irlanda. Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com reportagem do jornal Metropoles, Priscila ficou oito meses na Irlanda, mas, ao chegar ao Brasil, recebeu o diagnóstico de tuberculose com pneumonia associada. Segundo depoimento do irmão ao jornal, ela começou a sentir fortes dores nas costas e febre assim que chegou a Brasília. “Os médicos viram que o pulmão estava muito comprometido, cheio de cavidades, e que o risco de morte era grande”, contou Otniel Santos.

Onde doar sangue:
Hemocentro São Lucas
SHIS Ql 15 — Bloco O — Torre I
Térreo / Lago Sul — Sala T 08 A
Telefone: (61) 3248-7272
2ª a 5ª feira, 8h às 17h | sexta, 8h às 16h
Tipos sanguíneos compatíveis: A+, A-, O+ e O-
A doação precisa ser no nome dela: Priscila Santos de Oliveira

Tradução Juramentada Online

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?


Faça seu orçamento de intercâmbio com um só clique!
Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email