‘Fake’ Bono confunde turistas no Temple Bar, em Dublin

‘Fake’ Bono confunde turistas no Temple Bar, em Dublin

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Um Bono rejuvenescido movimentou as ruas centrais de Dublin na tarde deste domingo, 3 de julho. O suposto vocalista do U2 estava calmamente conversando com turistas que, emocionados, faziam vídeos e fotos do ídolo.

Um detalhe, porém, chamou a atenção. Além de estar livre, leve e solto no Temple Bar, o bairro mais turístico da Irlanda, Bono aparentava ter pelo menos uns dez anos a menos.

Na verdade, tratava-se de Pável Sfera, um “cover” absolutamente muito parecido com Bono. Diretamente da Califórnia, Sfera passa férias em Dublin e resolveu sair à caráter na cidade natal de Bono, seu ídolo e inspiração.

Ao jornal The Irish Sun, Sfera disse que as pessoas ficaram enlouquecidas, buzinavam e, se não jurassem que ele era o próprio Bono, ao menos achava que ele era irmão do cantor e compositor.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by pavel sfera (@pavelsfera)

“No começo eles pensam que eu sou Bono, então quando eles se aproximam e ouvem meu sotaque americano, eles percebem que eu não sou e então eu digo, ‘ei, você deve ser meio-irmão de Bono’”, disse ele ao tablóide.

No seu perfil no Instagram, Sfera disse: “Eu me encontrei fazendo o trabalho de imitação de Bono. Abriu portas extraordinárias para mim por meio de conhecer pessoas e compartilhar histórias”, disse ele, ao postar uma foto no rio Liffey.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by pavel sfera (@pavelsfera)

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar