Parque em Wicklow tem torre de madeira e caminhada acima das árvores

Parque em Wicklow tem torre de madeira e caminhada acima das árvores

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A prática do arvorismo é comum em parques da Irlanda, mas um em especial tem uma estrutura incrível onde é possível caminhar em alturas acima do pico das mais altas árvores presentes no local.

A grande novidade do Avondale Forest Park é a revitalização de dois espaços com o incrível Treetop Walk, caminhada pelo topo das árvores, e o Viewing Tower, uma torre feita de madeira onde é possível ter uma vista deslumbrante do topo (veja abaixo).

As vistas de dentro e de cima da floresta são de tirar o fôlego, com as montanhas de Wicklow sendo a principal atração. Além disso, após subir ao topo da Viewing Tower, é possível descer por um escorregador que promete dar aquele frio na barriga.

Entre outras atividades, o Avondale possui algumas caminhadas, café para relaxar e espaço infantil, além de mesas de piquenique espalhadas por todo o Parque Florestal.

A The River Walk possui 52km de extensão e dura aproximadamente duas horas. É a caminhada mais longa e difícil em Avondale com algumas descidas e subidas íngremes, portanto, recomenda-se o uso de calçados especiais.

Caminhando ao longo do rio você passa por baixo de duas pontes ferroviárias, usadas ainda hoje.

Leia também: O que fazer em Wicklow: o condado mais florido da Irlanda

Caminhada acima do topo das árvores éa tração do Avondale Forest Park, em Wicklow. Foto: Divulgação

A Centenary Trail é menor, com 2,6km de extensão e cerca de uma hora de duração. Com árvores de várias partes do mundo, é possível ver uma vitrine de espécies. Já a Railway Walk tem 2,1 km, com aproximadamente uma hora de duração.

Ingressos custam 14 euros por pessoa. 

Veja também

Irlanda: mapa das cidades, condados e regiões

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar