St. Patrick’s Day 2022: organizadores confirmam festival e parada

St. Patrick’s Day 2022: organizadores confirmam festival e parada

Rubinho Vitti

1 semana atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Os organizadores do St. Patrick’s Festival confirmaram o evento e a parada. De acordo com o site oficial do evento, o desfile vai voltar a acontecer no dia 17 de março deste ano, após dois anos interrompido por conta da pandemia da Covid-19.

Os ingressos para o camarote do desfile do St. Patrick’s Festival Parade já estão à venda. As cadeiras à venda custam 77 euros e dão uma visão privilegiada do desfile.

“Não há melhor maneira de desfrutar de todas as cores e espetáculos do St. Patrick’s Festival Parade do que no conforto de sua poltrona em nossas arquibancadas”, diz o texto do site.

O festival também está vendendo um pacote VIP com um assento no camarote mais um almoço comemorativo no Westin Hotel. O valor será de 180 euros por pessoa.

O número de assentos disponíveis será limitado.

Leia também: 12 curiosidades sobre o St. Patrick’s Day

Festival acontece entre 16 e 20 de março

St. Patrick s Festival é um dos festivais mais populares da Irlanda. Foto: Abdone | Dreamstime.com

Apesar da pandemia da Covid-19 ainda estar presente na vida da Irlanda, o St. Patrick’s Festival está previsto para acontecer entre 16 e 20 de março.

De acordo com os organizadores do St. Patrick’s Festival, em entrevista ao jornal The Mirror, o planejamento para o festival está acontecendo, “incluindo o St. Patrick’s Festival Parade nacional em 17 de março”.

Além da programação ao vivo, a ideia do festival é seguir com a SPF TV, formato online do festival, que substituiu a programação em 2020 e 2021. A ideia é transmitir o festival ao redor do mundo, atingindo cerca de 80 milhões de pessoas.

A programação completa do festival deve ser anunciada ainda em janeiro.

Leia também: Quem foi São Patrício, o padroeiro da Irlanda

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar