Dublin terá centro de canoagem e rafting
6 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Um centro de rafting está sendo planejado para ser montado no George’s Dock, em Dublin. Ele custará 22 milhões de euros e será construído em 18 meses. Um vídeo em 3D foi lançado para mostrar como ficará o novo projeto em Dublin. A iniciativa é da Smart Docklands, do Dublin City Council. Para quem conhece Dublin, o local da construção é o mesmo onde é realizada a Dublin Oktoberfest e outros eventos.
O projeto planeja fornecer esportes aquáticos e instalações de lazer para a cidade — atendendo a atividades como caiaque, canoagem e rafting. Projetado para uso recreativo, o centro oferece cursos para turistas e entusiastas. Também servirá como um centro de treinamento para atletas de elite e serviços de emergência.
Leia também: Onde praticar esportes radicais na Irlanda?
Uma reunião do Dublin City Council determinará se o projeto receberá o sinal verde, com a construção prevista para começar no próximo ano.
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Notícias
Como solicitar material de segurança para ciclistas de graça na Irlanda
Os materiais de alta visibilidade (high visibility goods), utilizados para...
1 dia atrás
-
Economia
Inflação na Irlanda: Os Itens Que Estão Mais Caros (junho/2025)
Mesmo com a inflação média anual controlada em 1,8%, o bolso do consumidor...
3 dias atrás