Promoção Ryanair com passagens a partir de 7,99 euros até meia-noite

Promoção Ryanair com passagens a partir de 7,99 euros até meia-noite

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

As famosas promoções de passagens da Ryanair são de tirar o fôlego, não é mesmo? A companhia aérea acaba de lançar mais uma promoção para voos até a meia-noite desta quinta-feira, 9 de setembro.

Saindo de Dublin, há passagens de 7,99 euros (apenas ida) para destinos como Dinamarca e Suécia, além de outros a 9,99 para cidades como Amsterdã, Berlin, vários aeroportos do Reino Unido e outras cidades da Itália, Grécia, França e Polônia.

Ryanair é uma das empresas aéreas mais baratas da Europa.© Senohrabek | Dreamstime.com

Ryanair faz promoção de voos até meia-noite desta quarta-feira, 9 de setembro. Foto: Senohrabek | Dreamstime.com

De Cork, há opções do mesmo preço para Milão e Nápoles (Itália) e Bordeaux (França). Todos os outros aeroportos da Irlanda também estão inclusos na promoção como Shannon, Knock e Kerry, que também têm alguns destinos imperdíveis. Encontre todos os valores aqui.

O anúncio da promoção de viagens da Ryanair informa que haverá “Zero Change Fee”, ou seja, sem cobrança para remarcar a viagem se necessário. No entanto, segundo o site da Ryanair, “alterações devem ser feitas pelo menos 7 dias antes da partida e pode haver diferença de tarifa e preço do produto”.

Não esqueça das restrições de viagens

Lembre-se de verificas as restrições de viagens. Foto: Mufid Majnun / Unsplash

As restrições de viagens ainda continuam por conta da Covid-19.

Existem regras diferentes em cada um dos estados-membros da União Europeia e EEE quando falamos sobre viagens internacionais dentro do bloco. Para ver cada uma delas é possível acessar o site Re-open EU.

Basta selecionar o país e entender quais regras ele está usando para a recepção.

Ao voltar para a Irlanda, é preciso preencher o Passenger Locator Form, obrigatório para todos os viajantes que chegam à Irlanda, independente do país de origem. Ele deverá ser preenchido e enviado online antes do embarque.

Também existem regras para quem está vacinado ou não (leia mais abaixo).

Covid Certificate

Passaporte ‘verde’ europeu pode ser usado como certificado de vacinação para viagens entre países do bloco europeu. Foto: Divulgação

DCC (Digital Covid Certificate), Certificado Digital da Covid, criado pela União Europeia, facilita a viagem de residentes de países do bloco entre os estados-membros.

Nele, são armazenadas informações que provem que o viajante está imunizado contra a covid-19, recuperado da doença em até 180 dias ou mostra o resultado de um teste RT-PCR recente.

Leia mais aqui. 

Foto de capa: Fotis Christopoulos / Unsplash

Veja também

Curiosidades sobre a Irlanda

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Tags

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar