Agendamento para emissão de visto por telefone começa a funcionar em Dublin

Agendamento para emissão de visto por telefone começa a funcionar em Dublin

Rubinho Vitti

1 semana atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Imigrantes que estão atualmente em Dublin e ainda não conseguiram emitir o IRP (Irish Residence Permit) já podem entrar em contato por uma linha de telefone gratuita para agendar um horário no escritório de imigração Burgh Quay.

O Freephone (1800 741741) está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com operadores disponíveis para fazer o agendamento, reagendar ou cancelar um horário.

Antes de entrar em contato, tenha em mãos detalhes do seu passaporte, endereço de e-mail, telefone e outras informações relevantes.

O Freephone foi lançado após muita reclamação de imigrantes que não conseguem agendar um horário por meio do sistema online do Departamento de Justiça irlandês.

Golpistas têm usado do sistema para vender horário a imigrantes, o que é ilegal, já que o sistema é totalmente gratuito.

O Immigration Service Delivery fica no seguinte endereço:

13-14 Burgh Quay

Dublin 2

DO2 XK70

Informações: [email protected]

 

Veja também

Chegou na Irlanda como estudante? Como solicitar o seu visto?

Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar