Dublin terá transfer gratuito no transporte público por 90 minutos

Dublin terá transfer gratuito no transporte público por 90 minutos

Rubinho Vitti

4 anos atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Usuários do transporte de Dublin, a capital da Irlanda, poderão economizar em viagens entre o sistema Dublin Bus e o Luas, o trem urbano na cidade, além de outros tipos de transporte.

A nova tarifa TFI 90 Minute cobre viagens de até uma hora e meia a partir do primeiro ponto, utilizando o cartão Leap Card. Ela começará a ser disponibilizada a partir de 28 de novembro com taxa bem mais baixa até o mês de março de 2022.

 

View this post on Instagram

 

Tradução Juramentada Online

A post shared by Fine Gael (@finegael)

O valor nesse período será de 2,30 euros para adultos e estudantes, que poderão viajar entre os vários meios de transporte da capital da Irlanda com transfer gratuito em até 90 minutos de viagem.

Para crianças até 18 anos, o valor será de 80 centavos.

Além do Dublin Bus e Luas, a transferência poderá ser feita para o Dart (Short Hop Zone), além de linhas do commuter rail e Go-Ahead Ireland.

O The National Transport Authority (NTA) divulgou novas tabelas de preços atualizadas, incluindo a tarifa TFI 90 Minute.

Confira abaixo:

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?


Faça seu orçamento de intercâmbio com um só clique!
Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email